Dex Torricke-Barton participa da segunda edição do TEIA GNT


                  Americano provocou a plateia sobre como a tecnologia e o mundo sem fronteiras podem acabar com as guerras pelo planeta

 

Foto: Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Para aquecer os debates da segunda edição do TEIA, o GNT levou para o Tomie Ohtake na manhã desta quinta-feira (13), Dex Torricke-Barton, fundador da Onwards, uma consultoria que visa ajudar comunidades e empresas a promoverem a paz mundial por meio da tecnologia. Com apresentação de Astrid Fontenelle e intermédio de Caio Braz, Dex provocou a plateia sobre como a falta de fronteiras que existe na web pode acabar com guerras pelo mundo.

"Precisamos formar mais cidadãos globais para que assim possamos acabar com guerras, refugiados e extremismo. Só assim as pessoas vão entender que a sua nacionalidade é o mundo", disse o norte-americano, filho de imigrantes.

Antes de fundar a Onwards, Dex pediu demissão de uma grande empresa de tecnologia por questões de princípios, quando seu diretor resolveu apoiar a candidatura de Donald Trump. "Essa era nacionalista de líderes que constroem muros entre as nações precisa acabar para que alcancemos um mundo melhor do que existe hoje", disse Dex durante o TEIA.

Guiado pela pergunta "Como viver juntos?", o evento vai contar com diversos painelistas ao longo da tarde para debater temas urgentes e inspiradores, e no fim do dia contará com um pocket show da Karol Conka. O evento acontece no Tomie Ohtake, em São Paulo, com transmissão completa no Youtube. 



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho