Documentário ‘80 e Tal’, do Canal OFF, leva três prêmios no International Surf Film Festival Anglet, na França


O documentário original do Canal OFF coproduzido pelo Grupo Sal, "80 e Tal", conquistou três prêmios no festival mais importante do cinema sobre surfe, o International Surf Film Festival Anglet, realizado ontem na França.

A produção, que lembra os momentos marcantes no cenário cultural e esportivo do Brasil nos anos 1980, a partir da perspectiva do surfe, levou os troféus de "Melhor Filme", "Melhor Edição" e "Melhor Trilha Sonora" no evento.

Para comemorar o reconhecimento internacional, a partir de hoje o documentário está disponível para não assinantes no OFF Play -   https://globosatplay.globo.com/canal-off/v/5091978/ - e ficará com acesso livre por sete dias.

"80 e Tal" é uma série documental sobre a década de 80 contada a partir da perspectiva do surfe. Destacam-se assuntos e acontecimentos marcantes de uma geração que acompanhou o nascimento dos ídolos do rock brasileiro, a estreia do Rock In Rio e o surgimento do Circo Voador, que se tornou referência em casa de shows na época. Além disso, ganham espaço os esportes radicais, como por exemplo o skate, que aparece neste cenário com mais força e visibilidade.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana