Documentário ‘80 e Tal’, do Canal OFF, leva três prêmios no International Surf Film Festival Anglet, na França


O documentário original do Canal OFF coproduzido pelo Grupo Sal, "80 e Tal", conquistou três prêmios no festival mais importante do cinema sobre surfe, o International Surf Film Festival Anglet, realizado ontem na França.

A produção, que lembra os momentos marcantes no cenário cultural e esportivo do Brasil nos anos 1980, a partir da perspectiva do surfe, levou os troféus de "Melhor Filme", "Melhor Edição" e "Melhor Trilha Sonora" no evento.

Para comemorar o reconhecimento internacional, a partir de hoje o documentário está disponível para não assinantes no OFF Play -   https://globosatplay.globo.com/canal-off/v/5091978/ - e ficará com acesso livre por sete dias.

"80 e Tal" é uma série documental sobre a década de 80 contada a partir da perspectiva do surfe. Destacam-se assuntos e acontecimentos marcantes de uma geração que acompanhou o nascimento dos ídolos do rock brasileiro, a estreia do Rock In Rio e o surgimento do Circo Voador, que se tornou referência em casa de shows na época. Além disso, ganham espaço os esportes radicais, como por exemplo o skate, que aparece neste cenário com mais força e visibilidade.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho