EM ‘ADOTADA’, MAREU TRABALHA COMO PEIXEIRA E MUDA ROTINA DE FAMÍLIA


 

Episódio inédito é exibido na terça-feira, 11 de julho,

às 21h, na MTV

 


 

São Paulo, julho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', naterça-feira, dia 11 de julho, às 21h, na MTV, a família Minassian resolveu adotar a ruiva mais amada desse Brasil. Uma família trabalhadora e cheia de sonhos que não deixou a Mareu no bem bom, não. Teve de tudo: trabalho, diversão, chororô, comidas diferentes e passeios radicais.

 

A família formada por pai, mãe e duas filhas é bem unida e carinhosa. Com a chegada da mais nova filha, esse sentimento é ainda mais forte. E de cara dá pra perceber que a relação entre a Mareu e a filha mais nova, Marina, é de irmã mesmo.

 

Logo na primeira noite a ruiva experimentou uma comida diferente que tem a ver com a descendência da família Minassian. No dia seguinte, depois de um dia de trabalho suado na peixaria e restaurante do pai, Carlos, a Mareu decidiu que a palavra "peixes" vai ter que ficar só no signo mesmo.

 

E pra fechar com chave de ouro, a família se juntou para uma atividade em grupo: um passeio mega radical que garantiu boas risadas.

 

Claro que ninguém passa pelo programa 'Adotada' imune e tanto a família como a Mareu aprenderam muito com essa experiência.

 

Sobre o programa:

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 11 de julho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos