EM ‘ADOTADA’, MAREU TRABALHA COMO PEIXEIRA E MUDA ROTINA DE FAMÍLIA


 

Episódio inédito é exibido na terça-feira, 11 de julho,

às 21h, na MTV

 


 

São Paulo, julho de 2017 – No próximo episódio inédito de 'Adotada', naterça-feira, dia 11 de julho, às 21h, na MTV, a família Minassian resolveu adotar a ruiva mais amada desse Brasil. Uma família trabalhadora e cheia de sonhos que não deixou a Mareu no bem bom, não. Teve de tudo: trabalho, diversão, chororô, comidas diferentes e passeios radicais.

 

A família formada por pai, mãe e duas filhas é bem unida e carinhosa. Com a chegada da mais nova filha, esse sentimento é ainda mais forte. E de cara dá pra perceber que a relação entre a Mareu e a filha mais nova, Marina, é de irmã mesmo.

 

Logo na primeira noite a ruiva experimentou uma comida diferente que tem a ver com a descendência da família Minassian. No dia seguinte, depois de um dia de trabalho suado na peixaria e restaurante do pai, Carlos, a Mareu decidiu que a palavra "peixes" vai ter que ficar só no signo mesmo.

 

E pra fechar com chave de ouro, a família se juntou para uma atividade em grupo: um passeio mega radical que garantiu boas risadas.

 

Claro que ninguém passa pelo programa 'Adotada' imune e tanto a família como a Mareu aprenderam muito com essa experiência.

 

Sobre o programa:

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 11 de julho, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho