‘Esporte Espetacular’ tem papo com Gabriel Jesus e aula de surfe de Claudia Leitte



Globo exibe a grande final da Liga Mundial de Vôlei no sábado – Brasil busca o décimo título

De férias no Brasil, Gabriel Jesus recebe o apresentador Felipe Andreoli para uma entrevista exclusiva, que o 'Esporte Espetacular' exibe nesse domingo, dia 9. Na pauta, a expectativa para a próxima temporada, o sonho de disputar sua primeira Copa do Mundo em 2018, e seu futuro no time inglês Manchester City. O jogador ainda rasga elogios a dois treinadores: Tite, da seleção brasileira, e Guardiola, do Manchester, que considera os melhores da atualidade. Durante o papo, as brincadeiras com o sobrenome do craque são inevitáveis. Andreoli faz algumas perguntas e Gabriel responde 'milagre', se considera que é muito difícil de realizar, ou 'eu posso', se estiver ao seu alcance. Na questão sobre a possibilidade de ser artilheiro da Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano, Gabriel primeiro diz que é milagre, mas depois assume que pode, sim, realizar o feito.

Na série 'California On Board', Maya Gabeira vive um dia cheio de aventuras com o skatista brasileiro Bob Burnquist. Na casa do super campeão, ela visita a megarampa construída no terreno e até arrisca algumas manobras. "É como se eu tivesse uma onda gigante para treinar a qualquer momento. Ele é um pioneiro muito criativo, que consegue proporcionar experiências incríveis para os amigos", conta Maya. A "experiência incrível" que a equipe acompanha é um passeio de helicóptero cheio de manobras radicais pelo céu da Califórnia. No fim, Bob simplesmente salta de paraquedas do aparelho e pousa na sua rampa. "Ele conciliou alguns dos esportes mais radicais naquele espaço", completa Maya.

A cantora Claudia Leitte é a convidada de Juliana Sana na série 'Mulheres Espetaculares'. Juntas elas vão a Malibu, berço do surfe na Califórnia, para que a cantora aprenda a surfar de longboard nas águas geladas do Pacífico. Para ajudar Claudia Leitte na missão de trocar o palco pela prancha, Juliana convidou a surfista Bruna Schmitz. "O surfe não é simples. Demorei muito para aprender", conta Bruna. "É, sem dúvida, um dos esportes mais difíceis", concorda Juliana Sana, que morou na Califórnia e já surfou com Maya Gabeira no Havaí.

A cantora tem o bom preparo físico a seu favor. "A resistência física que a Claudia tem para encarar os shows ajuda muito no esporte. Dá para ver que ela tem muita força e fôlego para remar e aguentar horas na água gelada. Ficar de pé em uma prancha já é algo muito difícil, ainda mais tendo que disputar a onda com surfistas experientes", explica Juliana, lembrando que as pranchas de longboard chegam a pesar 30 quilos.

Na noite de sábado, dia 8, o Brasil vai em busca do décimo título da Liga Mundial. A competição é a primeira da equipe sob o comando de Renan Dal Zotto. Luis Roberto narra a partida na Globo, direto da Arena da Baixada, em Curitiba, ao lado de Tande e Giba, com reportagens de Raphael de Angeli e Nadja Mauad.

A Globo transmite a final da Liga Mundial de Vôlei na noite de sábado, dia 8, depois do 'Zorra'. Neste dia, excepcionalmente, o 'Altas Horas' não será exibido. O 'Esporte Espetacular' vai ao ar na manhã de domingo, dia 9 de julho, depois da 'Fórmula 1'.

Foto 1: De férias no Brasil, Gabriel Jesus recebe Felipe Andreoli para uma entrevista. Crédito: Globo/ Ramon Vasconcelos
Foto 2: Maya Gabeira passa um dia com Bob Burnquist na Califórnia. Crédito: Globo/ Divulgação
Foto 3: Claudia Leitte aprende a surfar com Juliana Sana, em Malibu. Crédito: Fred Pompermeyer
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado