Exposição Rá-Tim-Bum, O Castelo traz diversão completa para as férias de julho

Nova temporada da exposição que recria o Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina conta com apresentações teatrais e espetáculos de projeção mapeada

 

São Paulo, 25 de julho de 2017 – A exposição Rá-Tim-Bum, O Castelo, em homenagem à clássica série infantil da TV Cultura, ganhou novidades no mês de julho. Desde o início do mês, o local abriga apresentações teatrais gratuitas, além de projeções mapeadas na parte externa do Castelo. Em cartaz desde março, a exposição, localizada no Memorial da América Latina, foi prorrogada até o dia 30 de setembro.

 

As projeções mapeadas têm aproximadamente 10 minutos – a maior duração já registrada para esse tipo de atração – e exibem trechos de alguns episódios do programa. É a primeira vez que um evento de entretenimento brasileiro incorpora esse tipo de tecnologia à sua programação. Repletas de efeitos especiais, as apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, às 19h30 e 21h.

 

Outra novidade que torna o passeio ainda mais completo são esquetes gratuitas com os personagens do universo mágico do Castelo Rá-Tim-Bum. Em "Tchau não, até amanhã!", o público relembra a primeira vez que Nino fez um feitiço. Ao encantar a bola, o menino de 300 anos atrai Biba, Pedro e Zequinha para entrarem no Castelo, dando início a uma amizade que perdura por anos; a segunda apresentação, "O Dono do Castelo", traz uma elaborada armação do Dr. Abobrinha para conseguir o Castelo; "Quem é quem por aqui?" mostra a chegada da repórter Penélope ao Castelo e, ainda, "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul" apresenta dois personagens curiosos. A direção artística fica por conta de Ivo Ueter e Filipe Bertini atua como diretor executivo.

 

Confira os horários de cada apresentação:

10h30 - "Tchau não, até amanhã!" (15 min) 
11h30 - "Quem é quem por aqui?" (15 min)
12h30 - "O dono do Castelo" (15 min)
13h30 - "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul " (20 min)
14h30 - "Tchau não, até amanhã!"
15h30 - "O dono do Castelo"
16h30 - "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul"
17h30 - "Quem é quem por aqui"

 

Elenco:

Allan Salinas, Camila Cardoso, Emily Motta, Guilherme Ludwig, Guty Ávila, João Pedro Jelezoglo, Khamilla Jelezoglo, Kleber Reis, Lucas Bamonte, Monalisa Bispo, Pietro Alonso, Rodolfo Bellarosa, Sebah Campos e Valfred Souza.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos