Exposição Rá-Tim-Bum, O Castelo traz diversão completa para as férias de julho

Nova temporada da exposição que recria o Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina conta com apresentações teatrais e espetáculos de projeção mapeada

 

São Paulo, 25 de julho de 2017 – A exposição Rá-Tim-Bum, O Castelo, em homenagem à clássica série infantil da TV Cultura, ganhou novidades no mês de julho. Desde o início do mês, o local abriga apresentações teatrais gratuitas, além de projeções mapeadas na parte externa do Castelo. Em cartaz desde março, a exposição, localizada no Memorial da América Latina, foi prorrogada até o dia 30 de setembro.

 

As projeções mapeadas têm aproximadamente 10 minutos – a maior duração já registrada para esse tipo de atração – e exibem trechos de alguns episódios do programa. É a primeira vez que um evento de entretenimento brasileiro incorpora esse tipo de tecnologia à sua programação. Repletas de efeitos especiais, as apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos, às 19h30 e 21h.

 

Outra novidade que torna o passeio ainda mais completo são esquetes gratuitas com os personagens do universo mágico do Castelo Rá-Tim-Bum. Em "Tchau não, até amanhã!", o público relembra a primeira vez que Nino fez um feitiço. Ao encantar a bola, o menino de 300 anos atrai Biba, Pedro e Zequinha para entrarem no Castelo, dando início a uma amizade que perdura por anos; a segunda apresentação, "O Dono do Castelo", traz uma elaborada armação do Dr. Abobrinha para conseguir o Castelo; "Quem é quem por aqui?" mostra a chegada da repórter Penélope ao Castelo e, ainda, "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul" apresenta dois personagens curiosos. A direção artística fica por conta de Ivo Ueter e Filipe Bertini atua como diretor executivo.

 

Confira os horários de cada apresentação:

10h30 - "Tchau não, até amanhã!" (15 min) 
11h30 - "Quem é quem por aqui?" (15 min)
12h30 - "O dono do Castelo" (15 min)
13h30 - "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul " (20 min)
14h30 - "Tchau não, até amanhã!"
15h30 - "O dono do Castelo"
16h30 - "Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul"
17h30 - "Quem é quem por aqui"

 

Elenco:

Allan Salinas, Camila Cardoso, Emily Motta, Guilherme Ludwig, Guty Ávila, João Pedro Jelezoglo, Khamilla Jelezoglo, Kleber Reis, Lucas Bamonte, Monalisa Bispo, Pietro Alonso, Rodolfo Bellarosa, Sebah Campos e Valfred Souza.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho