Festival de Férias continua agitando a semana da TNT



Com três filmes por dia, o mês de férias na TNT está repleto de produções de grande sucesso para curtir com toda a família

Ratatouille é um dos destaques do Festival de Férias

A última semana de férias está chegando, mas não tem porque ficar triste com isso. A TNT continua promovendo seu Festival de Férias! São três filmes por dia – de segunda a sexta – com os maiores sucessos de Hollywood para curtir com a família toda.

Animações como Wall – E e Ratatouille vão te conquistar. Harry Potter e o Enigma do PríncipePiratas do Caribe: No Fim do Mundo e Malévola são aventuras que vão trazer para suas tardes muita diversão e magia. Sem falar no apaixonante De Repente 30, com Jennifer Garner e Mark Ruffalo, e no blockbuster da Marvel – Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Aproveite os últimos dias de descanso para recarregar sua energia em frente ao sofá. Confira a programação completa:


Segunda, 24 de julho

Wall - E, às 13h55*

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, às 15h40*

Homem Aranha 2, às 18h05*
(Spider-Man 2, 2004) Ação - Aventura, EUA, Livre. Direção: Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred MolinaSinopse: Dois anos depois, Peter Parker encara novos desafios enquanto tenta conciliar a dupla identidade. Sua atração por Mary Jane cresce ainda mais, tentando-o a revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. Até mesmo Tia May que tem passado por momentos difíceis desde a morte do marido, começa a ter dúvidas em relação ao sobrinho. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo, o Dr. Octopus.


A animação Wall – E promete emocionar toda a família

Terça, 25 de julho

Harry Potter e a Pedra Filosofal, às 14h20*

Karate Kid III - O Desafio Final, Às 17h10*

Malévola, às 19h15*
(Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse:Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.


Quarta, 26 de julho

Um Faz de Conta Que Acontece, às 13h*

De Repente 30, às 14h45*

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, às 16h35*
(Harry Potter And The Half-Blood Prince, 2009) Aventura - Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: David Yates. Com Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Emma Watson, Rupert Grinth, Daniel Radcliffe Sinopse: Harry Potter está de volta a Hogwarts para cursar o sexto ano e irá encarar uma ameaça capaz de superar seus grandes poderes mágicos. Enquanto os Comensais da Morte, incentivados pela volta de Lord Voldemort, provocam o caos tanto no mundo dos Trouxas quanto dos Mágicos, Harry desconfia que um novo perigo assola Hogwarts. Dumbledore, que se apressa para preparar Harry para uma batalha final que ele sabe que se aproxima, o envia a uma arriscada missão para desbloquear as defesas de Voldemort. Enquanto isso, os alunos sofrem ataques de outro adversário, já que os hormônios da adolescência estão borbulhando: a amizade de Harry com Ginny Weasley se torna algo mais; Lavender Brown se declara para Ron; Hermione morre de ciúme... E uma caixa de chocolates do amor acaba nas mãos erradas.


A sexta aventura do jovem bruxo agita o Festival de Férias

Quinta, 27 de julho

O Besouro Verde, às 13h20*

Ratatouille, às 15h25*

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, às 17h20*
(The Chronicles Of Narnia: Prince Caspian, 2008) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Andrew Adamson. Com Skandar Keynes, William Moseley, Ben Barnes Sinopse: Após alguns anos, os reis de Nárnia são convocados novamente ao reino para salvar seu povo do domínio dos telmarinos. Eles dão conta que a situação no reino é mais tensa do que imaginavam. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, o reino foi conquistado pelos telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz. Mas é claro que suas aptidões nobres são essenciais para que eles façam diferença na luta de Nárnia pela sua independência.


O simpático ratinho Remy vai provar que todos podem cozinhar na animação Ratatouille

Sexta, 28 de julho

O Último Mestre do Ar, às 13h25*

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, às 15h20*

Capitão América 2: O Soldado Invernal, às 18h20*
(Captain America: The Winter Soldier, 2014) Ação - Aventura, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.


Chris Evans é o Capitão América

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado