Globo transmite clássico entre Corinthians e Palmeiras



Líder isolado do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Palmeiras nessa quarta-feira, dia 12, no clássico mais importante da 13ª rodada da competição. Direto da Arena Palmeiras, a Globo transmite a partida para São Paulo e outras praças, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagem de Mauro Naves e Andrei Kampff. Em 12 jogos, o time comandado por Fábio Carille somou 32 pontos, nove a mais do que o Flamengo, segundo colocado. Já o Palmeiras viu interrompida uma sequência de quatro triunfos consecutivos no Brasileiro ao perder para o Cruzeiro na última rodada. Com 19 pontos na competição, a equipe de Cuca ocupa a 5ª posição na tabela, 13 atrás do rival.

Depois de perder para o Flamengo em São Januário, o Vasco volta a entrar em campo também nessa quarta-feira, dia 12. O cruzmaltino vai à Bahia, enfrentar o Vitória no Barradão. Luis Roberto transmite a partida pela Globo para o Rio de Janeiro, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Carlos Gil e Eduardo Oliveira. Com apenas 12 pontos, na 17ª posição, o Vitória precisa ganhar para se livrar da zona de rebaixamento. O Vasco está em 9º, com 16.

No mesmo horário, Minas Gerais assiste pela Globo à partida entre Atlético-PR e Cruzeiro, na Arena da Baixada. Rogério Correa comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e reportagem de Elton Novais. Apesar da distância na tabela, a Raposa, em sexto, tem apenas dois pontos a mais que o Furacão, em 14º e precisa de um bom resultado para se manter no G6 do Brasileiro.

A Globo transmite os jogos da 13ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 12, depois da novela 'A Força do Querer'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho