Globo transmite jogos da seleção feminina na fase final do Grand Prix de vôlei



 

No futebol, Santos e Flamengo voltam a se enfrentar, agora pelo Brasileirão

 

A caminhada da seleção brasileira feminina de vôlei rumo ao 12º título do Grand Prix entra na reta decisiva, com a disputa da fase final da competição, em Nanjing, na China. Nesta quarta-feira, dia 2, o time de José Roberto Guimarães encara as dona da casa. Na quinta, dia 3, terá a Holanda pela frente. As duas melhores equipes do grupo se classificam para as semifinais. A Globo transmite os jogos, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Fabi e Sheila. Atual campeão, o Brasil chega confiante depois das três triunfos em casa, contra Bélgica, Holanda e Estados Unidos. Nas outras etapas classificatórias, disputadas na Turquia e no Japão, foram três vitórias e três derrotas.

 

Quarta-feira também é dia de futebol. Uma semana depois de eliminar o Santos da Copa do Brasil, o Flamengo volta a encontrar o rival, desta vez, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luis Roberto comanda a transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira e reportagens de Renato Cury e Carlos Gil. O Santos está em terceiro na tabela, com 31 pontos, e o Flamengo em quinto, com 29. A partida será no Pacaembu, onde o Peixe não perde há 22 jogos.

 

Depois da derrota de virada para o São Paulo na última rodada, o Botafogo encara outro paulista nesta quarta-feira. O time de Jair Ventura recebe o Palmeiras no Engenhão, em jogo que terá transmissão para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Eric Faria e Marco Aurélio Souza. O Palmeiras tem 29 pontos, enquanto o Botafogo soma 24.

 

No mesmo horário, a Globo transmite para o Rio Grande do Sul a partida entre Atlético Goianiense e Grêmio. O Grêmio é o vice-líder da competição, com 33 pontos, enquanto o Atlético-GO está na lanterna, com 12.

 

A Globo transmite os jogos do Grand Prix de vôlei na manhã de quarta-feira e quinta-feira, depois do 'Bom Dia Brasil'; e os jogos do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira, depois da novela 'A Força do Querer'.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado