Gloob apresenta novas linhas de volta às aulas de D.P.A., Miraculous, Alvin e Porto Papel na Escolar Office Brasil


Livros inéditos de histórias e atividades com marcas do canal também estarão disponíveis aos varejistas no evento que acontece em São Paulo

   

  

Crédito/Divulgação Canal Gloob

 

De 23 a 26 de julho, o canal Gloob marca presença na Escolar Office Brasil - principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – com a sua nova linha de materiais escolares, que chegarão ao mercado para o "volta às aulas" de 2018, e livros, que começam a chegar nos pontos de venda a partir do segundo semestre.

Marcas de sucesso da programação do canal como Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Miraculous – As Aventuras de Ladybug, ALVINNN!!! e Os Esquilos e Porto Papel estampam linhas escolares em parceria com Pacific, Tilibra, Summit e Xeryus. E com a Ciranda Cultural, o universo de investigação de D.P.A. e o heroísmo de Ladybug são apresentados em livros de histórias e de atividades, respectivamente.

Além de expor os produtos no stand de cada licenciado, o Gloob leva até a Escolar Office Brasil os personagens Matilde e Carlos, de Porto Papel; além de Alvin e Ladybug. As aparições acontecem em horários determinados nos stands de seus respectivos licenciados.

 

A LINHA VOLTA ÀS AULAS

Com a Pacific, o Gloob desenvolveu seis linhas de mochilas e estojos das marcas Detetives do Prédio Azul (uma linha) e Miraculous – As Aventuras de Ladybug (cinco linhas, quatro com diferentes estampas de Ladybug e 1 dedicada ao herói Cat Noir). Os personagens queridos pela criançada estampam lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos.

Em parceria com a Tilibra, o canal lança cadernos de Porto Papel, com quatro capas diferentes da atração e de Miraculous com cinco modelos de cadernos – brochura, caderneta, caderno de cartografia, espiral e universitário -, além de agenda, cada um com quatro capas diferentes.

Sob a licença da Xeryus, os varejistas encontrarão na feira lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos das marcas ALVINNN!!! e Os Esquilos, e também de Porto Papel. E com a Summit, o Gloob lança itens de papelaria de Miraculous: lápis, lápis de colorir, apontador, tesoura, cola, adesivo, carimbo, borracha e maleta artística.

 

LIVROS DE HISTÓRIAS E DE ATIVIDADES

Além dos itens escolares, o canal infantil da Globosat apresenta aos varejistas os novos livros dos Detetives do Prédio Azul e as publicações de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, produzidos em parceria com a Ciranda Cultural.

As aventuras dos detetives Pippo, Sol e Bento e do Mago Theobaldo, escritas por Flávia Lins e Silva, também autora da série na TV, são eternizadas com o lançamento de quatro livros inéditos, cada um dedicado a um personagem – "As Aventuras da Detetive Sol", "As Aventuras do Detetive Pippo", "As Aventuras do Detetive Bento" e "As Desventuras do Mago Theobaldo".

E com Miraculous, a Ciranda Cultural lança quatro livros de atividades: "Diversão em Paris", "Super-heroína em ação", "60 atividades" - publicações de passatempos diversos – e o livro de colorir, "Cores da Aventura". 




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho