GNT e Perestroika promovem cursos do projeto "Vai lá e Faz"




Parceria tem o objetivo de incentivar o conceito do "faça você mesmo"

 

GNT e Perestroika fecharam mais uma parceria para incentivar o conceito do "faça você mesmo". Os cursos do "Vai Lá e Faz" oferece a possibilidade de fazer através de conteúdo e prática, colocando a mão na massa e aprendendo com alguns nomes do canal, como Alana Rox (Diário de uma Vegana), Paulo Biacchi (Decora), Gabriela Pileggi (Mais Cor Por Favor), Micaela Góes (Santa Ajuda) e Bela Gil (Bela Cozinha). As aulas serão ministradas nas unidades Rio de Janeiro e Porto Alegre, a partir de 26 de julho.

No dia 26 de julho, a atriz e apresentadora do programa Santa Ajuda, Micaela Góes, vai dar dicas para deixar mente e vida em ordem e mostrar que, se organizar direitinho, todo mundo ganha.

O designer de produto Paulo Biacchi, à frente do estúdio de Design do programa Decora, vai ensinar no dia 27 de julho a criar objetos de decoração ressignificando materiais de construção.

Para quem quer aprender receitas saudáveis, saborosas e práticas, a chef Alana Rox, do Diário de Uma Vegana, mostra como ser adepto da culinária vegana com mil possibilidades. No dia 29 de julho.

Dia 4 de agosto é a vez da oficina de plantio, onde é possível ter uma noção de como escolher, plantar e cuidar de mudas desérticas, como suculentas e cactos. Com Gabriela Pileggi, paisagista do programa Mais Cor Por Favor.

Encerrando os cursos no Rio, no dia 8 de agosto tem aula com Bela Gil sobre alimentação saudável com comida de verdade.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho