GNT e VIU lançam vídeo com Hel Mother, Lorelay Fox e Cauê Moura sobre as relações humanas


Influenciadores digitais aceitam o desafio de expor suas emoções e medos em prol de responderem à questão "Como Viver Juntos?"

 

O GNT e a VIU lançaram nesta terça-feira, 11 de julho, o segundo vídeo de warm up para a edição 2017 do TEIA, evento que será realizado na próxima quinta-feira (13) pelo GNT e que se propõe a refletir sobre empatia e coletividade a partir de três temas que nos ajudam a responder à pergunta "como viver juntos?": alegria, desejo e cuidado.

Disponibilizado no YouTube do canal, o vídeo registra a experiência emocional e desafiante dos youtubers Hel Mother, Cauê Moura e Lorelay Fox comandada pelo palhaço Marcio Libar. Na tentativa de responderem à pergunta que dá nome ao vídeo, e instigados por Libar, os três influenciadores digitais, aparentemente bem diferentes entre si, refletem sobre suas próprias vidas e propósitos, medos e angústias, lembranças e alegrias. Libar os estimula, por exemplo, com indagações pessoais como: Cauê Moura se vê entre a definição de ogro ou fofo? Como Lorelay lida com quem acha muito estranho o universo das drags queens? E como Hel Mother reagiu ao descobrir que estava grávida?

Após a reflexão, os participantes reúnem objetos pessoais que remetem a sentimentos de Desejo, Cuidado e Alegria ao longo de suas trajetórias, para juntos construírem uma Máquina de Rube Goldberg. A máquina, que executa uma tarefa muito simples de uma forma extremamente complexa, simboliza o significado de "viver juntos".  

O resultado emocionante da ação pode ser conferido no link a seguir - https://youtu.be/vGx5XRT5Obw




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho