GNT e VIU lançam vídeo com Hel Mother, Lorelay Fox e Cauê Moura sobre as relações humanas


Influenciadores digitais aceitam o desafio de expor suas emoções e medos em prol de responderem à questão "Como Viver Juntos?"

 

O GNT e a VIU lançaram nesta terça-feira, 11 de julho, o segundo vídeo de warm up para a edição 2017 do TEIA, evento que será realizado na próxima quinta-feira (13) pelo GNT e que se propõe a refletir sobre empatia e coletividade a partir de três temas que nos ajudam a responder à pergunta "como viver juntos?": alegria, desejo e cuidado.

Disponibilizado no YouTube do canal, o vídeo registra a experiência emocional e desafiante dos youtubers Hel Mother, Cauê Moura e Lorelay Fox comandada pelo palhaço Marcio Libar. Na tentativa de responderem à pergunta que dá nome ao vídeo, e instigados por Libar, os três influenciadores digitais, aparentemente bem diferentes entre si, refletem sobre suas próprias vidas e propósitos, medos e angústias, lembranças e alegrias. Libar os estimula, por exemplo, com indagações pessoais como: Cauê Moura se vê entre a definição de ogro ou fofo? Como Lorelay lida com quem acha muito estranho o universo das drags queens? E como Hel Mother reagiu ao descobrir que estava grávida?

Após a reflexão, os participantes reúnem objetos pessoais que remetem a sentimentos de Desejo, Cuidado e Alegria ao longo de suas trajetórias, para juntos construírem uma Máquina de Rube Goldberg. A máquina, que executa uma tarefa muito simples de uma forma extremamente complexa, simboliza o significado de "viver juntos".  

O resultado emocionante da ação pode ser conferido no link a seguir - https://youtu.be/vGx5XRT5Obw




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos