GNT e VIU lançam vídeo exclusivo que provoca debate sobre o desejo feminino





Disponível nas plataformas digitais do canal, conteúdo integra ações do TEIA 2017

O GNT e a VIU lançam nesta quarta-feira, 5 de julho, no Facebook e YouTube do canal, o vídeo de warm up para a edição 2017 do TEIA, evento promovido pelo GNT e que se propõe a repensar o mundo sob novas perspectivas.
No vídeo de nome "Reagindo ao Clipe Lalá" homens e mulheres de perfis diferentes foram convidados a dividir, de forma espontânea e descontraída, suas impressões e comentários sobre a repressão e a satisfação dos desejos femininos, guiados pelo clipe da música "Lalá", da rapper Karol Conka. A produção aborda, de forma direta, o sexo oral feminino e a importância do prazer e da realização das mulheres.
O resultado, que pode ser conferido neste link - https://youtu.be/_r5xCt2xcZw -, vai ao encontro da proposta do TEIA 2017 que, dentro do tema macro "Como Viver Juntos?", traz para discussão três importantes pilares para as relações humanas: Desejo, Alegria e Cuidado.  Na produção da VIU com o GNT, abre-se espaço para pensar o Desejo sob diversos pontos de vista.

SOBRE O TEIA 2017
Como viver juntos? Esse é o ponto de partida para o dia de encontros e debates da segunda edição do TEIA GNT, evento que acontece no dia 13 de julho, no Tomie Ohtake, em São Paulo.
Vivemos em um planeta com sete bilhões de pessoas cada vez mais conectadas, mas ainda enfrentamos dificuldades com algo que é essencial: CONVIVER. Vamos abrir a discussão e refletir sobre alegria, cuidado e desejo para entender como esses sentimentos e emoções podem nos ajudar a coexistir de forma mais saudável.
Com falas inspiradoras, debates urgentes, apresentações-relâmpago, diversão e um show surpresa, a proposta é oferecer ao público uma experiência transformadora. A curadoria do conteúdo e direção dos painéis é uma parceria do GNT com a Asas International Collective of Storydoers (asas.br.com).
No terraço do Tomie Ohtake, o TEIA oferece um espaço de convivência, com praça de alimentação, oficina de bordados, cabine de reações ElesporElas e o Museu da Empatia. Todas as atividades promovem interações que possibilitam a prática dos temas discutidos nos painéis e debates, além de garantir um momento de diversão. A programação terá transmissão completa no YouTube do GNT.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado