Investindo em eSports, ESPN adquire direitos e exibe PGL Major Cracóvia




 

A ESPN garantiu os direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio de Counter Strike do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no dia 22 e a final ao vivo no dia 23, na ESPN+. O novo acordo reflete mais um investimento da emissora nos eSports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos na ESPN+ e também no WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN disponível para sistemas Android e iOS, além de acesso via portal ESPN.com.br/watch.

 

Pela primeira vez na história, duas equipes brasileiras disputam um Major de Counter Strike. A SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa. A Immortals é a outra equipe brasileira no torneio que vive a expectativa de título após a chegada de KNG, novo jogador do time. A cobertura com as últimas notícias do torneio na Polônia pode ser conferida no portal ESPN.com.br.

 

Além de Counter Strike, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team. Semanalmente, programas especiais como Multiplayer, MatchMaking e Arena eSports são exibidos com as últimas notícias do mundo dos eSports para os fãs brasileiros. Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN eSports BR, no Facebook, lives sobre eSports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central eSports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho