Investindo em eSports, ESPN adquire direitos e exibe PGL Major Cracóvia




 

A ESPN garantiu os direitos exclusivos do PGL Major Cracóvia 2017, principal torneio de Counter Strike do mundo. A emissora exibirá a partir das quartas de final da competição, transmitindo as semifinais no dia 22 e a final ao vivo no dia 23, na ESPN+. O novo acordo reflete mais um investimento da emissora nos eSports, modalidade que conta com transmissões e programas exclusivos na ESPN+ e também no WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN disponível para sistemas Android e iOS, além de acesso via portal ESPN.com.br/watch.

 

Pela primeira vez na história, duas equipes brasileiras disputam um Major de Counter Strike. A SK Gaming, campeã mundial no último ano e vencedora dos três últimos torneios disputados no último mês de competições na Europa. A Immortals é a outra equipe brasileira no torneio que vive a expectativa de título após a chegada de KNG, novo jogador do time. A cobertura com as últimas notícias do torneio na Polônia pode ser conferida no portal ESPN.com.br.

 

Além de Counter Strike, a ESPN exibe competições de Clash Royale, Rainbow Six Siege, Street Fighter e FIFA Ultimate Team. Semanalmente, programas especiais como Multiplayer, MatchMaking e Arena eSports são exibidos com as últimas notícias do mundo dos eSports para os fãs brasileiros. Nas fanpages Mundo ESPN e ESPN eSports BR, no Facebook, lives sobre eSports são transmitidas duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras. Às terças-feiras, no portal ESPN.com.br, o podcast Central eSports traz o resumo do fim de semana no mundo dos games.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado