Jornal da Band exibe a série especial “Pais e Filhos: Vamos Conversar”

 

São Paulo, 3 de julho de 2017 – Nesta semana, o Jornal da Band exibe a série especial "Pais e Filhos: Vamos Conversar". As reportagens abordam a relação entre pais e filhos adolescentes no mundo altamente conectado do século 21.

Além de tratar desta delicada e - muitas vezes - complicada relação, a série dividida em cinco capítulos trata dos temas mais latentes durante essa fase de mudanças, como sexualidade, identidade e rebeldia.

As reportagens trazem exemplos de pais e filhos que usaram a criatividade para encurtar a distância que toma espaço durante a adolescência, como um garoto de 12 anos que dedica um dia da semana para cozinhar com o pai para toda a família ou a mãe que acompanha o filho em aulas de circo para aproximar sua relação com ele e livrá-lo do alcoolismo.

Especialistas explicam e ensinam como pais devem fazer contato com os filhos que já nasceram em uma era extremamente digital, assim como enfrentar e conviver com os problemas como bullying, violência virtual, fotos íntimas vazadas na internet e o suicídio, tema que ainda é tabu, mas afeta mais jovens do que deveria.

Com reportagens de Sergio Gabriel e edição de Adriana Alves, a série "Pais e Filhos: Vamos Conversar" será levada ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, no Jornal da Band.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado