JUACAS CONTINUA COM MUITA DISPUTA NAS ONDAS DE ITACARÉ






 

O embate entre Juacas e Red Sharks não tem fim. Mahla, Minhoca e Sebastian armam todas para tirar os concorrentes do mar e sabotar até mesmo qualquer tentativa do time permanecer no campeonato



Crédito: Divulgação


 

São Paulo, julho de 2017 – A terceira semana de JUACAS no Disney Channel tem muita festa, tensão e competição. Os Red Sharks estão armando um evento e o técnico Pigmeu está fazendo de tudo para Billy, do time dos Juacas, mudar de time. Enquanto isso, a situação dos Juacas vai de mal a pior: eles não tem dinheiro para nada. Além disso, o pai de Rafa aparece no campeonato e acaba com a alegria do filho. A única saída agora é batalhar por uma vaga na repescagem oficial. Será que vai dar? JUACAS tem episódios inéditos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.Acompanhe o que vai rolar esta semana!

 

Episódio 11

Os Red Sharks vão fazer uma super festa e para entrar precisa ter pulseirinha VIP. Para não ficar de fora, Guga e Toco constroem uma traquitana para produzir cópias das pulseirinhas, e acabam tendo uma surpresa. Rafa precisa, mais uma vez, despistar seu pai e, com a ajuda dos pirralhos, consegue armar uma nova mentira. Enquanto isso, Pigmeu convida Billy para a festa e pede que ele vá sem os Juacas. Billy fica sonhando com as mordomias da festa, mas guarda este segredo dos amigos.

 

Episódio 12

A situação dos Juacas é tensa, eles não têm dinheiro para nada além de macarrão com salsicha. Jojó tem uma ideia e consegue um patrocínio com seu tio Bolota, o maior produtor de pão-de-queijo de Minas. Sonhando com as cifras, Jojó resolve fazer um verdadeiro almoço mineiro. Enquanto isso, Pigmeu tenta atrair Billy para a equipe Red Sharks, com todas as mordomias que a equipe pode oferecer. Billy aproveita para tirar a barriga da miséria, mas ele se mete em várias confusões tendo que esconder a "traição" dos Juacas. Será que Billy vai "virar a casaca"?

 

Episódio 13

Em um round decisivo do CAOSS, duas figuras imponentes aparecem na praia: Gary Lopez e Marco, pai de Rafa. Gary bota pressão nos Red Sharks: quem fizer o maior número de pontos vai ser o novo capitão do time! Seba fica preocupado, Mahla percebe a oportunidade de brilhar, mas acaba tendo um problema com seu wetsuit. Rafa finalmente é desmascarado pelo pai, que está decepcionado com a mentira do filho e não compreende sua paixão pelo surf. Marco manda Rafa arrumar suas coisas, pois irão voltar juntos para São Paulo. Para piorar, uma atitude vingativa de Billy coloca a equipe em risco e o Professor Juaca fica muito desapontado com seus pupilos.

 

Episódio 14

Minhoca deve encarar seu primeiro desafio como capitão: ele precisa fazer um discurso em uma entrevista coletiva. Mahla se disponibiliza a ajudá-lo, mas, na verdade, está cheio de más intenções e faz de tudo pra atrapalhar Minhoca. Eliminados do CAOSS, cada Juaca vai para o seu canto. Até que Kika descobre que há uma forma deles voltarem – através da Expression Session, uma espécie de repescagem oficial! Agora, Rafa precisa reunir os Juacas novamente e convencer os jurados a darem uma segunda chance para todos os eliminados!

 

Episódio 15

Os Juacas precisam de dinheiro urgente. Eles fazem de tudo – passear com cachorros, servir mesas no Pico, fazer jogo de cartas na rua, performance musical no centrinho, etc. Nada adianta. Até que resolvem reabrir a Tirando Onda, a antiga loja dos Juacas que vendia artigos especiais. Mas ao chegarem lá, o local está uma catástrofe. Enquanto isso, Minhoca está vivendo o sonho de ser capitão. Ele participa de um comercial do "Red Shake", o Shake oficial dos Red Sharks. Mas o talento de Minhoca para as câmeras é lamentável e Mahla faz de tudo para ele se queimar.

 

Episódio 16

Os Juacas estão dando tudo de si para reabrir a Tirando Onda. Eles contam com a ajuda das Sirenas e de Kika, e recebem várias doações para a loja. Billy faz um site de vendas dos produtos da loja, mas sem querer, Guga e Toco lançam o site no ar e todo mundo começa a fazer encomendas dos produtos – que ainda nem existem! Agora, a galera precisa correr para produzir tudo e não decepcionar os fãs! Para piorar, Pigmeu vê que a loja está sendo reerguida e surta. Com a ajuda de Mahla, os dois sabotam o empreendimento dos Juacas.

 

JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a ChatroneGravada nas praias de Itacaré, na Bahia, a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. A série traz no elenco principal os atores André LamogliaBruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike DuarteJuan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela SouzaLarissa Murai e Mariana Azevedocomo as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

  

*Horário de estreia sujeito à alteração sem aviso prévio

 



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho