JUACAS CONTINUA COM MUITA DISPUTA NAS ONDAS DE ITACARÉ






 

O embate entre Juacas e Red Sharks não tem fim. Mahla, Minhoca e Sebastian armam todas para tirar os concorrentes do mar e sabotar até mesmo qualquer tentativa do time permanecer no campeonato



Crédito: Divulgação


 

São Paulo, julho de 2017 – A terceira semana de JUACAS no Disney Channel tem muita festa, tensão e competição. Os Red Sharks estão armando um evento e o técnico Pigmeu está fazendo de tudo para Billy, do time dos Juacas, mudar de time. Enquanto isso, a situação dos Juacas vai de mal a pior: eles não tem dinheiro para nada. Além disso, o pai de Rafa aparece no campeonato e acaba com a alegria do filho. A única saída agora é batalhar por uma vaga na repescagem oficial. Será que vai dar? JUACAS tem episódios inéditos de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.Acompanhe o que vai rolar esta semana!

 

Episódio 11

Os Red Sharks vão fazer uma super festa e para entrar precisa ter pulseirinha VIP. Para não ficar de fora, Guga e Toco constroem uma traquitana para produzir cópias das pulseirinhas, e acabam tendo uma surpresa. Rafa precisa, mais uma vez, despistar seu pai e, com a ajuda dos pirralhos, consegue armar uma nova mentira. Enquanto isso, Pigmeu convida Billy para a festa e pede que ele vá sem os Juacas. Billy fica sonhando com as mordomias da festa, mas guarda este segredo dos amigos.

 

Episódio 12

A situação dos Juacas é tensa, eles não têm dinheiro para nada além de macarrão com salsicha. Jojó tem uma ideia e consegue um patrocínio com seu tio Bolota, o maior produtor de pão-de-queijo de Minas. Sonhando com as cifras, Jojó resolve fazer um verdadeiro almoço mineiro. Enquanto isso, Pigmeu tenta atrair Billy para a equipe Red Sharks, com todas as mordomias que a equipe pode oferecer. Billy aproveita para tirar a barriga da miséria, mas ele se mete em várias confusões tendo que esconder a "traição" dos Juacas. Será que Billy vai "virar a casaca"?

 

Episódio 13

Em um round decisivo do CAOSS, duas figuras imponentes aparecem na praia: Gary Lopez e Marco, pai de Rafa. Gary bota pressão nos Red Sharks: quem fizer o maior número de pontos vai ser o novo capitão do time! Seba fica preocupado, Mahla percebe a oportunidade de brilhar, mas acaba tendo um problema com seu wetsuit. Rafa finalmente é desmascarado pelo pai, que está decepcionado com a mentira do filho e não compreende sua paixão pelo surf. Marco manda Rafa arrumar suas coisas, pois irão voltar juntos para São Paulo. Para piorar, uma atitude vingativa de Billy coloca a equipe em risco e o Professor Juaca fica muito desapontado com seus pupilos.

 

Episódio 14

Minhoca deve encarar seu primeiro desafio como capitão: ele precisa fazer um discurso em uma entrevista coletiva. Mahla se disponibiliza a ajudá-lo, mas, na verdade, está cheio de más intenções e faz de tudo pra atrapalhar Minhoca. Eliminados do CAOSS, cada Juaca vai para o seu canto. Até que Kika descobre que há uma forma deles voltarem – através da Expression Session, uma espécie de repescagem oficial! Agora, Rafa precisa reunir os Juacas novamente e convencer os jurados a darem uma segunda chance para todos os eliminados!

 

Episódio 15

Os Juacas precisam de dinheiro urgente. Eles fazem de tudo – passear com cachorros, servir mesas no Pico, fazer jogo de cartas na rua, performance musical no centrinho, etc. Nada adianta. Até que resolvem reabrir a Tirando Onda, a antiga loja dos Juacas que vendia artigos especiais. Mas ao chegarem lá, o local está uma catástrofe. Enquanto isso, Minhoca está vivendo o sonho de ser capitão. Ele participa de um comercial do "Red Shake", o Shake oficial dos Red Sharks. Mas o talento de Minhoca para as câmeras é lamentável e Mahla faz de tudo para ele se queimar.

 

Episódio 16

Os Juacas estão dando tudo de si para reabrir a Tirando Onda. Eles contam com a ajuda das Sirenas e de Kika, e recebem várias doações para a loja. Billy faz um site de vendas dos produtos da loja, mas sem querer, Guga e Toco lançam o site no ar e todo mundo começa a fazer encomendas dos produtos – que ainda nem existem! Agora, a galera precisa correr para produzir tudo e não decepcionar os fãs! Para piorar, Pigmeu vê que a loja está sendo reerguida e surta. Com a ajuda de Mahla, os dois sabotam o empreendimento dos Juacas.

 

JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a ChatroneGravada nas praias de Itacaré, na Bahia, a série retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas. A série traz no elenco principal os atores André LamogliaBruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike DuarteJuan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela SouzaLarissa Murai e Mariana Azevedocomo as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

  

*Horário de estreia sujeito à alteração sem aviso prévio

 



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado