LIFETIME estreia Project Runway: Empreendedores, competição que combina moda e negócios

ESTREIA - 11/7, terça-feira, 22h50

 

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

 

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

 

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

 

No episódio de estreia, Bem-vindos empreendedores, um empresário surpreende o grupo com um moletom inovador. Além disso, um jovem empreendedor precisa modernizar uma linha de acessórios apreciada pelas celebridades. E Maria Hatzistefanis, do Grupo Rodial, orienta um empresário.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado