LIFETIME estreia Project Runway: Empreendedores, competição que combina moda e negócios

ESTREIA - 11/7, terça-feira, 22h50

 

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

 

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

 

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

 

No episódio de estreia, Bem-vindos empreendedores, um empresário surpreende o grupo com um moletom inovador. Além disso, um jovem empreendedor precisa modernizar uma linha de acessórios apreciada pelas celebridades. E Maria Hatzistefanis, do Grupo Rodial, orienta um empresário.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho