Lifetime Movies estreia nesta quarta Britney Para Sempre, cinebiografia da estrela pop

ESTREIA – 12/7, quarta-feira, 22h


Com duas horas de duração, Britney Para Sempre (Britney Ever After), produção original Lifetime, detalha a meteórica ascensão à fama, a queda e a triunfante ressurreição do ícone pop Britney Spears.
Britney Jean Spears (Natasha Bassett) era apenas uma jovem garota de Louisiana, tentando fazer um nome na cena musical, quando seu talento tornou-se inegável para todos à sua volta. Enquanto os empresários planejavam todos seus movimentos, Britney encontrou apoio no amigo e cantor pop Justin Timberlake (Nathan Keyes). Tragicamente, enquanto a estrela de Britney continuava a brilhar, sua vida pessoal desmoronou após o divórcio de seus pais e o término do relacionamento, bastante noticiado nos tabloides, com Justin.
O comportamento dela rapidamente ofuscou o sucesso, quando o casamento relâmpago com um amigo de infância e, mais tarde, o conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline (Clayton Chitty) tornaram-se os assuntos mais comentados do mundo. Com sua vida saindo do controle, Britney chegou ao limite, perdeu a custódia dos filhos e foi colocada sob tutela de seu pai. E apesar dos problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira e retomar a antiga glória.
Britney Para Sempre (Britney Ever After, 2017, EUA)Gênero: biografia, drama
Direção: Leslie Libman   
Elenco: Peter Benson, Natasha Bassett, Clayton Chitty
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho