MasterChef chega a 8 pontos e alcança a vice-liderança

 

Mirian deixou a competição nesta terça-feira

 

São Paulo, 26 de julho de 2017 – O episódio do MasterChef exibido nesta terça-feira (25) registrou pico de 8 pontos de audiência, marcando 7 pontos de média e share de 13%. A Band conquistou o terceiro lugar isolado no horário (22h44 à 1h09) e ainda alcançou a vice-liderança por 21 minutos.

No programa de ontem, os seis competidores enfrentaram a Ocupação MasterChef. Pela primeira vez, os participantes vestiram dólmãs - símbolo do cozinheiro profissional - em um dos restaurantes mais conceituados e premiados do Brasil, o Tuju, do chef Ivan Ralston.

Divididos em três praças (entradas e aperitivos, prato principal e sobremesas), os cozinheiros tiveram de mostrar que estavam prontos para enfrentar todos os desafios de uma cozinha profissional para atender os sofisticados clientes da casa. Valter e Michele foram os participantes que mais de destacaram e escaparam da prova eliminatória.

Para continuar na competição, Deborah, Leonardo, Mirian e Victor V. tiveram de desossar e rechear um  pato e apresentá-lo com um molho e uma guarnição. Deborah venceu o desafio com seu magret recheado com farofa, enquanto Leonardo e Mirian ficaram na berlinda. O prato de Mirian foi o que menos agradou o paladar dos chefs e ela foi eliminada.

"O MasterChef me proporcionou viagens incríveis, mas a maior de todas foi para dentro de mim mesma. Corrigi muitos defeitos que eu tenho, como esse gênio forte e a maneira que eu falo", afirmou a cozinheira em entrevista ao Portal da Band.

"Aprendi a me controlar um pouco mais e a ser mais calma. Eu vejo os primeiros episódios e penso: 'Quem é essa velha chata na televisão? Eu não sou assim'", continuou. "Acho que isso foi o que mais me fez mudar aqui dentro", completou a cirurgiã dentista.

Mirian também falou sobre algumas brigas que teve durante o programa. "Aqui cada um é capaz de fazer muita coisa para te tirar do sério e para expor você. Eu nunca agi dessa forma, mas eu não sabia ficar calada. Então, os participantes me alfinetavam e eu respondia", explicou.

Após a eliminação, a cirurgiã dentista pretende viajar o mundo para comer e experimentar novas culinárias. "Eu nunca saí do Brasil. Eu quero viver um pouco mais, porque eu já trabalhei muito", garantiu. No final, ela ainda revelou sua torcida por Leonardo Santos. "Estou torcendo muito por ele. Tenho certeza que, de todos nós, ele é quem vai realmente levar esse trabalho a sério", finalizou.

 

Próximo episódio

Na próxima terça-feira (1º), os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova sem o clássico "para tudo": eles terão um limite de 2 horas - com o mercado aberto durante toda a prova - para entregar o "prato perfeito". A receita perfeita e refinada deverá convencer todos os jurados individualmente. O competidor que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado e os jurados dirão se a receita é perfeita ou não. O desafio continuará para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável.

Na prova de eliminação, o ingrediente principal será a rã. Depois de encarar um aquário cheio de rãs, eles irão se deparar com uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados. A cada etapa, um participante é salvo. Quem entregar o pior prato deixará a cozinha do MasterChef.

 

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos