MEGAPIX apresenta o "Especial Todo Mundo em Pânico"




Especial Todo Mundo em Pânico

No sábado, 8 de julho, o Megapix exibe o "Especial Todo Mundo em Pânico", com quatro produções da franquia de comédia que satiriza filmes de terror em sequência. A partir das 17:00, vão ao ar: Todo Mundo em PânicoTodo Mundo em Pânico 2Todo Mundo em Pânico 3 e Todo Mundo em Pânico 5.

A diversão começa com Todo Mundo em Pânico. Depois do assassinato de uma bela colega de classe, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles. Cindy Campbell (Anna Faris) e sua turma de amigos tentam se proteger do perigo, mas uma repórter não os deixa em paz.

Todo Mundo em Pânico 2 vai ao ar na sequência, às 18:45. Cindy (Anna Faris) e seus amigos se envolvem em uma curiosa experiência de um professor do colégio e vão parar em uma casa mal assombrada. Filmes como O ExorcistaAs Panteras e Poltergeist inspiram uma comédia nada assustadora.

Às 20:25, tem Todo Mundo em Pânico 3. A produção faz uma divertida sátira aos filmes O ChamadoSinais e Os Outros. A jornalista Cindy (Anna Faris) vai investigar vai investigar gigantes círculos que apareceram em uma fazenda. Ao mesmo tempo, ela relaciona os acontecimentos no local a uma ameaça de invasão alienígena e analisa uma fita de vídeo com uma mensagem aterrorizante.

Todo Mundo em Pânico 5 encerra a sessão às 22:00. Com Charlie Sheen, Lindsay Lohan e Ashley Tisdale no elenco, a paródia conta a história de três crianças que são encontradas em uma cabana abandonada, onde agem de forma estranha e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody (Ashley Tisdale) em uma casa com câmeras de vigilância. Lá, acontecem bizarros e hilariantes eventos envolvendo a família.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado