MEGAPIX - Ryan Reynolds é o "Astro do Mês" de julho




Astro do Mês: Ryan Reynolds

Em julho, o ator canadense Ryan Reynolds será homenageado no Megapix com o título de "Astro do Mês". Para celebra-lo, o canal exibe três produções estreladas por ele: Protegendo o Inimigo, X-Men Origens: Wolverine Eu Queria Ter a sua Vida.

No dia 14, Protegendo o Inimigo estreia na Sessão Megapix. O ex-agente da CIA Tobin Frost (Denzel Washington) é tido como traidor da pátria. Fugindo de pessoas que querem matá-lo, ele procura abrigo no consulado americano da Cidade do Cabo. Quando o local é atacado, Tobin contará com a ajuda de Matt Weston (Ryan Reynolds), responsável por sua proteção, para sobreviver.

Na sexta seguinte, dia 21, Reynolds também estará em cartaz na Sessão Megapix com a estreia de X-Men Origens: Wolverine. Antes de se tornar um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. O caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine.

Eu Queria Ter a sua Vida encerra a homenagem, no dia 31. O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente ao trabalho, onde está quase virando sócio. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho