NICKELODEON LANÇA VERSÃO 2.0 DE APLICATIVO DE STREAMING ‘NICKELODEON PLAY’

 

 Nova versão do aplicativo é mais amigável, dinâmica e moderna

 

São Paulo, julho de 2017 – A marca multimídia Nickelodeon, uma das principais no universo infantil, acaba de anunciar a versão 2.0 do aplicativo 'Nickelodeon Play', para as plataformas iOS e Android. O novo app chega com uma navegação mais amigável, dinâmica e moderna, oferecendo aos usuários acesso imediato a seus personagens preferidos, episódios completos dos programas, jogos e conteúdos exclusivos. O app está disponível em português na App Store e no Google Play Store de forma totalmente gratuita.

redesign também inclui mudanças para a interface, como filtros entre jogos e episódios dos programas,visualização de conteúdo mais estável e rápida e tudo isso para oferecer uma melhor experiência de navegação. Além disso, o app permite pre, mid e post rolls em seus vídeos, ou seja, traz diversas oportunidades para patrocínios.

Em parceria com a Mattel, a Nick lança também playlists da franquia Ever After High, permitindo que todos os fãs da série possam assistir aos filhos das princesas, príncipes e também os vilões do programa, que é sucesso no Brasil e no mundo.

Baixe aqui o 'Nickelodeon Play' para iOS e para Android.





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado