Nickelodeon | Programação semanal | 03 a 09 de julho

ESTREIA

Bunsen É Uma Fera!
Exibição: de segunda, 03 de julho, até sexta-feira, 07 de julho, sempre às 15h.

4‘Bunsen é uma Fera!’ apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um “monstro”, durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.
 
Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!
 
 
 
 
 
 
ESPECIAL SÁBADOS DE ANIMAÇÃO

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios das turmas que vão animar a sua tarde... The Loud House, Bunsen é uma Fera e ToonMarty.
Exibição: sábado, 08 de julho, às 14h.


NICKCINE
Rufus
Exibição: domingo, 09 de julho, às 17h30.

Já pensou se seu cachorro virasse um garoto de verdade? É o que acontece após Manny fazer um pedido a um amuleto mágico. Os dois prometem muito agito e diversão juntos.

Rufus 2
Exibição: domingo, 09 de julho, às 18h30.

Rufus se interessa por uma nova aluna na escola que aparenta guardar um segredo. Quando Manny e Paige desconfiam dela, Rufus acha que a dupla entendeu errado. Enquanto isso, um misterioso vilão procura o amuleto mágico.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 08 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade “diferente”, onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um ‘Mercado de Picles’ oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado