Nickelodeon | Programação semanal | 31 de julho a 06 de agosto

ESPECIAL DA SEMANA

SB_ES_Comp_011b

Bob Esponja e seus Amigos
Exibição: sábado, 05 de agosto, às 11h30.

Nesse especial, assista uma seleção dos melhores episódios de Bob Esponja e seus amigos ‘Bunsen é uma Fera’, ‘The Loud House’ e ‘Toon Marty’ que vão animar o seu dia.

ESPECIAL DOMINGOS DE PODER

Henry Danger
Exibição: domingo, 06 de agosto, às 17h30.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

The Thundermans
Exibição: domingo, 06 de agosto, às 18h.

Conheça a família de super-heróis que procuram manter os seus poderes de super-humanos em segredo para levar uma vida normal.


EPISÓDIOS INÉDITOS

Henry Danger
Novo episódio: sexta-feira, 04 de agosto, às 20h30.

HD_S1_03HR
Confira o episódio inédito de “Henry Danger”!








***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado