NOW ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE SÉRIE ORIGINAL





A Irmandade, produção exclusiva Claro vídeo, já está disponível na plataforma

 

 

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda para clientes da NET e Claro HDTV, traz com exclusividade a segunda temporada de "A Irmandade", série original Claro vídeo. O projeto foi produzido em parceria com a 11:11 Films & TV para América Latina, com a direção de Carlos Bolado e Humberto Hinojosa e a produção Manolo Cardona.

 

A série revela o pensamento patológico de Julio Kaczinski, que é levado pelo medo e a culpa a querer vingança contra uma organização criminosa dentro da polícia. Um homem complexo que nunca achou que seria capaz de matar alguém, até tê-lo feito, manipulando a mente daqueles contra quem planejou se vingar.

 

A segunda temporada é composta por 12 capítulos e tem Manolo Cardona, Paz Vega, Stephanie Cayo, Noé Hernández, Marcela Mar, José Sefami, Andrés Almeida, Olga Segura, Paulina Dávila, Rodrigo Oviedo, Tomás Rojas, Sofía Gándara e Nestor Rodulfo em seu elenco.

 

A plataforma também conta com a primeira temporada de A Irmandade. A série original que pode ser assistida quando, onde e quantas vezes quiser, sem custo para os clientes das operadoras, que acessam o NOW em múltiplas plataformas: tablets, smartphones e computadores, no sitenowonline.com.br. Os NETs também acessam pelo canal 1 da TV.

 

As duas temporadas da série estão disponíveis no NOW em Séries > A Irmandade.

 

Para assistir ao trailer de A Irmandade clique aqui.

 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado