NZN lista filmes e séries mais aguardados de Julho




São Paulo, julho de 2017 - O mês de julho chega com várias novidades para os fãs de filmes e séries, com a estreia de títulos muito aguardados pelo público. E para conhecer os principais lançamentos do mês, a NZN um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, em parceria com Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site Minha Série, plataforma da NZN voltada para as últimas novidades em séries e filmes, contam agora quais são as promessas de julho!

Na primeira quinta-feira do mês, estreia o aguardado filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que traz o herói aracnídeo de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel. "A produção vem recebendo muito apoio da crítica e deve conquistar também os fãs do cabeça-de-teia", explica Haas. Com menos suporte da crítica, mas igualmente populares, chegam Carros 3 (no dia 13) e Transformers: O Último Cavaleiro (no dia 20), sequências de conhecidas franquias dos cinemas que devem levar a garotada em peso para os cinemas.

Segundo Haas, para o final de julho, os amantes do cinema mundial devem ficar de olho em duas estreias: Dunkirk, longa de guerra de Christopher Nolan (diretor de Interestelar, A Origem e a trilogia O Cavaleiro das Trevas); e Em Ritmo de Fuga, filme de assalto do diretor Edgar Wright (o mesmo de Scott Pilgrim contra o Mundo).

Já nas telas da TV, o grande destaque do mês é a estreia da sétima temporada de Game of Thrones. O programa retorna com novos episódios pela HBO no dia 16 de julho, e a expectativa é grande para ver Daenerys chegando a Westeros e os White Walkers ultrapassando a Muralha em direção ao Sul!

Por último, mas não menos importante, a Netflix também está com boas novidades este mês. "Os assinantes poderão conferir três novas séries originais da companhia de streaming: o suspense Ozark; a comédia Friends from College e a animação Castlevania, inspirada na popular franquia de games", finaliza Haas.

Sobre Guilherme Haas
Formado em Comunicação Social pela UNISUL, Guilherme Haas é mestre em Comunicação e Estudos da Mídia pela Universidade Tuiuti do Paraná. Há 4 anos na NZN, Haas é editor e redator do site Minha Série, além de especialista em cinema, televisão e séries, sendo responsável pela cobertura de lançamentos e análises dos mercados.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado