O crítico de arte Hal Foster é o entrevistado de Incertezas Críticas, série da GRIFA FILMES, no ar quinta-feira, 6 de julho às 23h30


Hal Foster é crítico e historiador da arte da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos
Os entrevistados das próximas semanas são Christian Boltanski e Andreas Huyssen

 

Hal Foster é crítico e historiador de arte da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos. Autor de diversos livros, ele recebeu a equipe da GRIFA FILMES em sua casa para gravar o episódio inédito da série Incertezas Críticas que vai ao ar pelo canal Curta! quinta-feira, 06 de julho às 23h30.

Ao diretor da série, roteirista e autor das entrevistas, o cineasta Daniel AugustoHal Foster falou sobre arte contemporânea, a relação entre arte e conhecimento e as características da arte na sociedade do espetáculo. Em um dos trechos, o crítico comenta seu último livro, "Bad New Days", em que disserta sobre uma nova ordem mundial ocorrida nos últimos tempos e que, segundo ele, se configurou numa nova desordem mundial graças ao triunfo do neoliberalismo. 

A série Incertezas Críticas tem ainda direção de fotografia de Rodrigo Menck, produção executiva de Fernando Dias e Maurício Dias e produção de Kênya Zanatta.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado