PEIXE URBANO LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR ÀS ESTREIAS DE JULHO NOS MELHORES CINEMAS DO PAÍS


Rio de Janeiro, julho de 2017 - Julho não é um mês maravilhoso apenas pelas férias escolares de inverno, mas também pelos inúmeros lançamentos de filmes. Há opções para pessoas de todas as idades e diferentes gostos, do drama à ação.

Neste mês, já tivemos o lançamento do filme "Homem Aranha, De Volta Ao Lar", estrelado pelo ator Tom Holland, que marca a volta da franquia Homem Aranha ao Universo Marvel. O filme chegou às telonas em 6 de julho e tem lotado os cinemas desde então. Se você é fã de Peter Parker, vale a pena convidar seus amigos e conferir!

"Carros 3" é uma ótima opção para quem quer levar os filhos para aproveitar as férias. Apenas no primeiro final de semana de exibição, o filme conquistou mais de 600 mil espectadores no País e já bateu até a bilheteria do sucesso mundial "Mulher Maravilha" nos Estados Unidos. Também voltado ao público infantil é o filme brasileiro "Detetives do Prédio Azul - D.P.A", que mostra um grupinho de amigos que precisa salvar o seu próprio prédio da destruição.

A principal estreia da semana é "Transformers: O Último Cavaleiro", quinto filme da franquia, que mostra as batalhas entre humanos e Transformers. O outro lançamento é para quem ama filmes de drama e romance: "De Canção a Canção", estrelado pelos atores Ryan Gosling, Natalie Portman, Rooney Mara e Michael Fassbender, mostra a cena roqueira de Austin, no Texas. Já os amantes por animais vão gostar do documentário "Gatos", que mostra a rotina de um grupo de felinos nas ruas de Istambul.

Se você quer conferir estas e outras estreias, o Peixe Urbano tem ofertas nos melhores cinemas do Brasil. Há opções no CinemarkKinoplexCinépolisUCIMoviecom e Espaço Itaú de Cinema com até 57% de desconto em sessões realizadas em todos os dias da semana. Confira todas as ofertas de cinema do Peixe Urbano.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado