Quem Dá Mai$? está de volta ao A&E em sua décima temporada!


 

Barry, Jarrod, Brandi e os demais compradores continuam sua caça ao tesouro em novos leilões e depósitos na Califórnia

 


Estreia: 30/7, domingo, 22h

 

 

Quem Dá Mai$? acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento realizados no escuro, e cujos conteúdos podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Por aqui mais conhecidos como guarda-móveis, são unidades abandonadas ou retomadas por falta de pagamento. O divertido reality, que já foi modelo para spin–offs, tornando-se uma franquia de sucesso do canal, está de volta ao A&E em sua décima temporada.

 

Na série, os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados são uma incógnita, por isso a experiência, junto com a intuição dos competidores, faz toda a diferença. Liderados pelos leiloeiros Dan e Laura Dotson,  os compradores Barry Weiss, Brandi Passante e Jarrod Schulz (que também ganharam seu spin-offBrandi & Jarrod), Dan Hester, Darrell Sheets, Ivy Calvin e Mary Padian (a mais nova integrante da trupe, originalmente da série Quem Dá Mais? Texas) lutam por bons arremates. Com um golpe de sorte, eles podem se tornar os detentores de uma unidade que renda um lucro inesperado. E eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar a disputa.

 

Armados com um olho especializado e um instinto único, esses apostadores profissionais combinam conhecimento, experiência e astúcia para superar a oferta dos outros competidores. Com apenas cinco minutos para visualizar o conteúdo de um depósito, o leiloeiro Don Reinhart mantém os concorrentes agrupados. Eles buscam pistas sobre o que oculta um cobertor ou o que guardam caixas de embalagens diversas. E o arrematador da unidade pode conseguir tanto um armário cheio de lixo quanto tesouros de que ninguém suspeitava – em edições anteriores Darrell Sheets, por exemplo, arrematou no escuro quatro desenhos de Pablo Picasso e, em outra ocasião, uma carta escrita por Abraham Lincoln.

 

No episódio de estreia da nova temporada, Compras e videogames, Ivy acerta na primeira tacada quando seu container revela uma ferramenta incomum para paisagismo. Darrel aproveitará seu bom olho para móveis de luxo e ficará com um tesouro bastante diversificado.

 

Em seguida, em Santo céu, em Moreno Valley, Darrell tem a chance de dar uma aula de ousadia a um amigo. Enquanto isso, a sorte de Dave sobe em chamas e Jarrod volta à tona depois de atingir o fundo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado