Rigby e Mordecai convidam AnyMalu para um game play



Episódio inédito vai ao ar no dia 22 de julho, às 12h, no canal do Cartoon Network no Youtube

São Paulo, julho de 2017 – Rigby e Mordecai convidaram a primeira youtuber brasileira feita de animação, Any Malu, para um game play. O começo do desafio da dupla, ou melhor, do trio, já está disponível no canal O (sur)real mundo de Any Malu no Youtube (www.youtube.com/channel/UCJMROhV7kUAP_VhUwSi5S). E para quem ficou preocupado com o Rigby, depois da crise alérgica por causa do sanduíche de ovo da mãe da Any Malu, sim, ele já está bem e pronto para o momento de revanche em um episódio inédito que vai ao ar no dia 22 de julho, às 12h, no canal do Cartoon Network do Youtube.

Agora, os astros de Regular Show são os donos do pedaço e dão as regras! Mesmo insistindo em jogar Youtubers Life, Any Malu é vencida pelos dois gamers que escolhem OCTODAD, um simulador de polvo gigante, para começar a aquecer. Então ficou assim: Rigby é o braço direito, Any Malu o esquerdo e Mordecai as pernas. E não é que rola até um casamento e BOLO DE GRAÇA?!

Depois da tentativa de casar como um polvo gigante, eles resolvem embarcar em mais um desafio aparentemente bem simples; só que não: um simulador de torrada. Eles são a torrada e vão tentar passar geleia ou manteiga e, por fim, chegar à torradeira. É MUITO FACINHO! O problema é que a torradeira não quer de jeito nenhum o Mordecai, porque ele é FEIO! Mas, como o lema é gamers nunca, nunca desistem, Any Malu dá um jeito no pão rapidinho, torrando-o no fogão. OOOOOHHHHHHHHHH!

De acordo com as criadoras do Toontubers, Vivian Arias e Camila Ferreira, unir dois diferentes mundos de animação foi o grande desafio. "Utilizamos o recurso do Strike para não misturar a identidade de cada personagem e manter a dinâmica do programa", explica Camila. "Esse trio com certeza superou todas as expectativas. A integração da Any Malu entre os dois amigos foi incrível", ressalta Vivian, que confirma outros games que o Rigby e Mordecai irão jogar com a Any Malu.

Para Marcelo Pereira, sócio-diretor da Combo Estúdio, esta é uma parceria de sucesso. "Adoramos fazer os episódios e abrimos um espaço importante para o canal da Any Malu", conclui.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado