Santos e Flamengo disputam uma vaga na semifinal da Copa do Brasil


A Copa do Brasil está na reta decisiva e apenas quatro times avançam para a semifinal. Nesta quarta-feira, dia 26, Santos e Flamengo disputam uma dessas vagas. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Leonardo Gaciba. Os repórteres Renato Cury e Eric Faria trazem todos os detalhes direto do gramado da Vila Belmiro. Como venceu o primeiro jogo, na Ilha do Urubu, por 2 a 0, o Flamengo entra em campo com vantagem. O Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença ou até por dois, desde que marque, para avançar na competição. Já o Peixe precisa vencer por três gols. Se fizer 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Para São Paulo, a Globo transmite o jogo do Corinthians contra o Patriotas, da Colômbia, que vale uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Cléber Machado comanda a transmissão direto da Arena Corinthians, com os comentaristas Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e o repórter Mauro Naves. Com o 1 a 1 no jogo de ida, na Colômbia, um empate sem gols em Itaquera classifica a equipe brasileira. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar pega o vencedor do duelo entre Racing, da Argentina, e Independiente Medellín, da Colômbia.

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 26, depois de 'A Força do Querer'.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho