Segunda temporada da websérie Giro com Willian Corrêa estreia no YouTube


O âncora do Jornal da Cultura inicia o segundo ano de seu programa de entrevistas nesta terça-feira (11/7), às 11h, no canal TV Cultura Digital

 

São Paulo, 10 de julho de 2017 – Nesta terça-feira (11/7), a partir das 11h, a TV Cultura disponibiliza em seu canal oficial no YouTube, TV Cultura Digital, o primeiro episódio da segunda temporada da série Giro com Willian Corrêa. O programa, exclusivo para a internet, é caracterizado pelo formato, que traz o jornalista conversando com seus entrevistados enquanto circula pelas ruas de São Paulo em seu carro.

 

A temporada trará, semanalmente, entrevistas com personalidades como o político Ciro Gomes, o comediante Geraldo Magela, os músicos Caju e Castanha, Lobão e Nasi. O primeiro episódio será dedicado a Rolando Boldrin, companheiro de emissora de Willian. O músico, ator e apresentador do Sr. Brasil abre as portas de sua casa para o programa – que não fica mais restrito apenas ao ambiente do carro – , relembra sua longa carreira e conta alguns de seus famosos causos.

 

O primeiro ano da série contou com 40 edições, com um grupo de entrevistados extremamente diversificado, incluindo nomes como a cartunista Laerte, o filósofo Luiz Felipe Pondé, o historiador Leandro Karnal, o jornalista Marcelo Tas, o filósofo Mario Sergio Cortella e os políticos Jair Bolsonaro e Eduardo Suplicy. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis, na íntegra, no canal da TV Cultura no YouTube.

 

SERVIÇO

Giro com Willian Corrêa

Toda terça-feira, a partir das 11h, no canal TV Cultura Digital (www.youtube.com/tvculturadigital)

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho