SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH TESTA INFLUÊNCIA DO ESTILO NA FORMAÇÃO DE CASAIS


 
 

Atração cria dissonância entre gostos e looks para aproximar pares improváveis

 
 

Até que ponto as roupas e acessórios determinam o círculo de pessoas com as quais nos relacionamos? A nova série do Discovery Home Health, MEU TIPO IDEAL (Strip Date), desenvolve um experimento social inusitado para ultrapassar a barreira visual do estilo, colocar em contato pessoas com gostos opostos e formar casais improváveis.

MEU TIPO IDEAL estreia na quarta-feira, 19 de julho, às 20h30. Em cada episódio de meia hora, duas pessoas em busca do amor participam de um encontro às escuras vestidas exatamente de acordo com os conceitos de beleza narrados pelo par que ainda não conhecem. Cores de unha, tipos de roupas, sapatos, maquiagem e penteado: tudo muda para se encaixar à descrição feita pelo outro.

Embora os dois saibam que o par foi vestido para agradar, eles não imaginam que os gostos reais do outro sejam completamente diferentes daquilo que presumem no primeiro encontro. Os telespectadores também desconhecem o estilo 'original' dos participantes, que será revelado apenas ao final do episódios.

Depois de se conhecerem e passarem tempo juntos em atividades sugeridas pela produção, os casais retornam ao vestiário, recolocam suas roupas de uso rotineiro e se apresentam novamente ao par – como realmente se vestem. Um segundo encontro testa a sintonia inicial: o objetivo é saber se afinidade e encantamento resistem aos visuais inesperados.

Por fim, os pares tomam o mesmo taxi. O destino da corrida será decidido pelos próprios participantes: eles podem continuar o encontro longe das câmeras ou seguir os destinos que provavelmente jamais se cruzariam fora de MEU TIPO IDEAL.

No primeiro episódio participam Taylor-Rae e Carl. Ela é uma jovem de 23 anos que sonha em namorar um perfeito cavalheiro, um homem romântico e solícito. O estilo que ela escolhe para Carl é "urbano elegante": gravata borboleta, suspensório e coque samurai compõem o look.

Carl tem 28 anos e se define como um conquistador. Ele quer uma mulher com estilo forte e visual 100% rock'n'roll. Para Taylor-Rae, ele escolhe cabelos logos e pintados de roxo, minissaia com meia arrastão e coturnos – o preto domina o look em peças ousadas e com muito couro.

Logo que se conhecem, Taylor-Rae e Carl têm boas impressões sobre o par. Depois, a produção propõe uma aula de pole dance para os dois. O encontro vai bem até que Taylor-Rae diz gastar muito com o cachorro e Carl confessa as traições que cometeu durante o seu relacionamento anterior.

Ao final do episódio, as versões reais de Taylor-Rae e Carl se reapresentam: ela, uma organizadora de concursos de beleza que segue o estilo princesa; ele, um gótico-punk com cabelo moicano.

No segundo episódio, Bradley e Dan participam de MEU TIPO IDEAL. Dan quer um parceiro que use adereços da moda esportiva, com referência aos jogadores rúgbi; já Bradley imagina o par ideal como um gentleman trajando roupas clássicas, de boina e lenço na lapela.

MEU TIPO IDEAL (Strip Date)
 
Estreia: quarta-feira, 19 de julho, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos