Temporada da produção nacional Mulher de Fases chega ao final

 

Estrelada por Elisa Volpatto, a série de comédia acompanhou uma mulher recém-divorciada em busca de um novo amor

 

 

 

 

 


Na segunda-feira, dia 10 de julho, o LIFETIME exibe o último episódio da divertida série Mulher de Fases. Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote da produção brasileira em 13 episódios.

 

Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolveu com vários tipos esquisitos de pretendentes e acabou adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobriu que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

 

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relacionou com dois homens diferentes e mudou sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transformou em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebeu ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprovou as atitudes da filha e fez de tudo para que ela voltasse com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desistiu de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

 

No último episódio da série, Um psiquiatra e um surfista, um surfista, um psiquiatra... O homem perfeito pode estar mais próximo do que Graça imagina.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado