Thássia Naves explora sua rotina em documentário


Amigo e fotógrafo de Thássia, Rhaiffe Ortiz retrata o dia a dia da fashionista por um novo olhar



Eleita pelo Business of Fashion (BOF) como uma das personalidades mais influentes da moda no mundo, Thássia Naves terá um documentário sobre os fatos marcantes de sua vida e principalmente, os retratados nas semanas de moda. Produzido por Rhaiffe Ortiz, amigo e fotógrafo de Thássia, o filme contará com cenas captadas por ele durante um ano inteiro que mostram a sua famosa rotina (já conhecida por todos que a acompanham), mas por um novo olhar. "A ideia inicial era mostrar a Thássia vista pelos olhos de quem convive com ela diariamente, tudo isso abordado de uma forma mais íntima e jornalística. Quis explorá-la de uma forma diferente e acredito que o resultado ficou interessante e biográfico", explica Ortiz.

A ideia é exibir na prática o que acontece nos bastidores de forma narrativa e com depoimentos de familiares, amigos, parceiros, profissionais da área, levando informação sobre sua carreira construída ao longo desses oito anos, sendo uma das pioneiras neste segmento que hoje está em ascensão. "Sou apaixonada por moda, pela minha profissão e sou muito grata por todas as leitoras que me acompanham nestes oito anos. Aceitei o convite do Rhaiffe em mostrar minha rotina (que todos já conhecem) pelo olhar dele. Ele me conhece muito bem e soube captar de forma única minha rotina e minha vida. Fiquei muito feliz com o resultado! É um presente para as minhas leitoras", diz Thássia.

O lançamento do documentário acontecerá hoje, 18 de julho, às 19h30, no Center Shopping, em Uberlândia (MG), sua cidade natal. Os fãs e leitores de Thássia poderão conferir também em primeira mão: por meio de uma ação prévia, cinco leitoras do blog foram escolhidas para participarem da sessão de estreia. Na sequência, o filme estará disponível em seu canal do Youtube.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado