TV Cultura estreia Animação brasileira Júlio e Verne – Os Irmãos Gemiais

Emissora passa a exibir o programa infantil aos sábados, a partir de 29 de julho, às 10h30

São Paulo, 25 de julho de 2017 – Neste sábado (29/7), às 10h30, a TV Cultura estreia o desenho animado nacional Júlio e Verne – Os Irmaõs Gemiais. Inspirada na obra do escritor Júlio Verne, um dos pioneiros da ficção científica, a série explora as mudanças particulares da infância.

O enredo é centrado em Júlio e Verne, irmãos gêmeos de 7 anos de idade que viajam no tempo por meio de um abraço apertado de seu bicho-preguiça chamado Soneca. O trio interage com figuras históricas e vivencia momentos marcantes, descobrindo como as crianças viviam em diferentes épocas do tempo. Os episódios, por sua vez, trazem releituras de clássicos de Verne, como Viagem ao Centro da Terra, que vira Viagem ao Centro da AmizadeA volta à escola em 80 dias, uma versão de A volta ao mundo em 80 dias; e A ilha da Arte, referência ao livro A Ilha Misteriosa.    

Além disso, os dois ajudam seus amigos diante de vários desafios frequentemente enfrentados por crianças, como largar a chupeta, ter seu primeiro dia de aula, ganhar um irmãozinho, arrancar o primeiro dente de leite e lidar com a separação dos pais.

A primeira temporada, que conta com 13 episódios de 13 minutos, é destinada a crianças de 4 a 8 anos. A série é uma produção da Mandra Filmes e da 2Fly Comunicação, com direção de Ricardo de Podestá, que também assina o roteiro ao lado de Kelly Alves e Paulo CG Miranda.

SERVIÇO:

Júlio e Verne – Os Irmãos Gemiais
Sábados, a partir de 29/7, às 10h30, na TV Cultura

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos