“Valentins” é o terceiro programa infantil preferido das crianças



Em São Paulo, a série escrita por Claudia Abreu e Flávia Lins e Silva é líder de audiência


Juliana Coutinho / Divulgação Gloob

"Valentins", a superprodução nacional que estreou no Gloob no dia 12 de junho, conquistou crianças e adultos em todo o país. Os 26 episódios inéditos da série alcançaram, no horário principal de exibição, às 20h30, a liderança entre meninas de 8 a 11 anos de idade e o 3º lugar entre as crianças. Já entre o total de assinantes, a atração ficou na 8ª posição no ranking da Tv Paga.

Na região da grande São Paulo, o programa que já tem segunda temporada confirmada, garantiu mais uma liderança entre crianças.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados de 'Valentins' nesta primeira temporada. Em um cenário tão competitivo de oferta de conteúdo infantil na Pay TV, alcançarmos o 3º lugar e a liderança em São Paulo, ambos entre crianças, é muito animador. E, ainda, nos mostra que seguimos o caminho certo em investir em uma segunda temporada logo de imediato. No ano que vem, 'Valentins' volta com episódios inéditos e com muitas surpresas", declara Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais do Gloob.

O Gloob continuará exibindo a primeira temporada da série, produzida pela Zola Filmes, agora com a reapresentação dos 26 episódios. A atração também está disponível para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das operadoras de TV por assinatura.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – 15 mercados – Tabela de Programação – Exibição Principal: 20h30 (episódios inéditos) – 12/06/17 a 14/07/17 (seg a sex) – Indivíduos c/ pay tv, AS ABCDE 04-11 c/ pay tv, MM ABCDE 08-11 c/ pay tv e SP AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos