VELOZES E FURIOSOS 8, GUARDIÕES DA GALÁXIA – VOL 2 E MULHER MARAVILHA ESTREIAM NO NOW


 

Em agosto, o NOW traz alguns dos principais sucessos do cinema de 2017. Logo no começo do mês, os amantes da velocidade poderão assistirVelozes e Furiosos 8. A nova etapa da franquia, que a cada dia une mais fãs, apresenta a briga de Hobbs (Dwayne Johnson) e Letty (Michelle Rodriguez) com Dom (Vin Diesel), após ele ser seduzido pela terrorista Cipher (Charlize Thero). O elenco ainda conta com Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris, Kurt Russell, Luke Evans, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju.

Os super-heróis também invadem a programação do NOW. O Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e o apaixonante Baby Groot (Vin Diesel) vivem uma nova batalha em Guardiões da Galáxia – Vol 2. Já em Mulher Maravilha, Princesa Diana (Gal Gagot) vê seu destino de guerreira ser traçado após o piloto Steve Trevor (Chris Pine) cair com seu avião na ilha onde vivem as amazonas e contar à ela sobre as batalhas que acontecem mundo afora.

Dirigido por Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada conta a clássica história de Arthur (Charlie Hunnam), que após ter seus direitos perante a família negados, se une aos bandidos da cidade. Mas ao conquistar Excalibur, a espada encravada na pedra, tem seu legado reconhecido. 

Para os amantes de ficção-cientifica, com uma pitada de suspense e terror, Alien: Covenant é a opção deste mês no NOW. Após a expedição da nave colonizadora Covenant ser interrompida por um acidente cósmico, os tripulantes encontram um planeta com condições de receber vida humana. Só que ao chegarem por lá descobrem ameaças que vão além de suas imaginações.

O NOW também antecipa algumas estreias em VOD, e traz com exclusividade o filme nacional Meus 15 Anos. As meninas ficarão ainda mais encantadas com Larissa Manoela que vive Bia. Ao descobrir que terá uma festa para comemorar seus 15 anos, sai em busca de fazer novos amigos com a ajuda de seu pai, Edu (Rafael Infante) e seu único amigo, Bruno (Daniel Botelho). O longa ainda conta a participação especial da cantora Anitta.

O argentino O Cidadão Ilustre é outro título que chega antes no NOW. O filme que deu a Oscar Martinez o prêmio de Melhor Ator no Festival de Veneza 2016, leva Daniel Mantovani (Martínez), ilustre autor, ganhador do Prêmio Nobel, de volta a sua terra natal, Argentina, para ganhar o prêmio de Cidadão Ilustre da cidade. A obra traz à tona questionamentos sobre a sociedade atual, o culto a celebridades e vaidade.

A lista de novidades do NOW ainda inclui o drama Norman: Confie em Mim, com Richard Gere, Michael Sheen, Dan Stevens e Steve Buscemi; o suspense Borboleta Negra, com Antonio Banderas e Jonathan Rhys-Meyers; e Corra!, que surpreendeu o público e ainda rendeu o prêmio de destaque da Nova Geração no MTV Movie & TV Awards 2017 para o ator Daniel Kaluuya

Todos os lançamentos do NOW estão disponíveis em Cinema > Lançamentos e podem ser acessados pelo site www.nowonline.com.br ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também assistem aos conteúdos da plataforma pelo canal 1 NET HD.

Confira mais alguns lançamentos do NOW para o mês de agosto:

Amor.com

Direção: Anita Barbosa

Elenco: Ísis Valverde, João Côrtes, Gil Coelho, Joaquim Lopes e Marcos Mion

 

FEED

Direção: Tommy Bertelsen

Elenco: Tom Felton, Troian Bellisario, Ben Winchell

 

Mr. Right

Direção: Paco Cabezas

Elenco: Anna Kendrick, Sam Rockwell, Tim Roth e James Ransone.

 

O Dia do Atentado

Direção: Peter Berg

Elenco: Mark Wahlberg, Kevin Bacon, John Goodman e J.K. Simmons

 

Awakening the Zodiac

Direção: Jonathan Wright

Elenco: Shane West, Leslie Bibb, Matt Craven e Stephen McHattie



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos