Versão original do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e digital first de ‘A Cara do Pai’ reforçam a programação do Globo Play para as férias

 

Férias de julho vêm com diversão extra para toda a família no Globo Play. A programação especial sob demanda da Globo tem estreia marcada no dia 6 de julho com dois grandes sucessos: a volta do 'Sítio do Picapau Amarelo' e a estreia antecipada da segunda temporada de 'A Cara do Pai'. A programação especial é exclusiva para os assinantes do Globo Play, que prevê ainda mais conteúdo e diversão para o segundo semestre.

 

Com o 'Sítio do Picapau Amarelo', o público poderá acompanhar a versão original da produção que fez história televisão brasileira. 'Memórias de Emília', de 1978, estará disponível em 17 episódios. A adaptação da obra de Monteiro Lobato por Benedito Ruy Barbosa, conta com Rosana Garcia e Júlio César nos papéis de Narizinho e Pedrinho. Com texto e roteiro de Benedito Ruy Barbosa e Wilson Rocha e direção geral de Geraldo Casé, o elenco ainda conta com André Valli, como Visconde de Sabugosa, Zilka Salaberry como dona Benta e muitos outros. Os capítulos mostram detalhes das maiores aventuras de Emília (Reny de Oliveira), por onde desfilam personagens conhecidos do público, como a Cuca, vivida, nesta temporada, por Stela de Freitas. Além dos episódios, quem quiser começar a matar a saudade do Sítio poderá ver Tonico Pereira, o eterno Zé Carneiro, relembrando 10 momentos inesquecíveis do programa na seção Replay 10, a partir do dia 4 de julho. E as novidades não param por aí: em outubro, no mês das crianças, o Globo Play disponibilizará a temporada 'Reinações de Narizinho'; e, em dezembro, 'O Minotauro'.

 

Férias de julho ainda é época de se divertir e aproveitar para estar em família. Coisa que, mesmo do seu jeito meio atrapalhado, Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) sabem fazer como ninguém. Pai e filha voltam em 'A Cara do Pai', também a partir do dia 6 de julho, quando a série passa a estar disponível na íntegra, com 12 episódios inéditos, pelo Globo Play.

 

Ela é filhinha do papai. Mas nem sempre. Ele é o melhor pai do mundo. Mas não é toda hora que ela vê assim. Comediante, a vida de Théo basicamente existe entre os dias em que pega e deixa a filha na casa da mãe, a ex-mulher, Sílvia (Alessandra Maestrini). Estar com Duda é sempre um aprendizado novo, com todos os ingredientes desta fase de descobertas, entre a infância e  adolescência. Recém-divorciado, ele vai precisar mesmo de muito humor para encarar a nova realidade: voltar a morar com seu pai, Aldair (Walter Breda); encarar ainda a ex desfilando por aí com seu novo-namorado-perfeito Ricardo (Thiago Rodrigues); e, de quebra, descobrir que será vizinho de porta da ex-namorada Joana (Cristiana Pompeo), mãe de Alice (Pietra Hassum).

 

Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, 'A Cara do Pai' tem ainda Kaik Brum, como Ricardinho, colega de escola de Duda e filho de Ricardo, e Alexandre Lino como o porteiro Gilmar.

 

Crédito imagem: Globo/Divulgação

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho