Versão original do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e digital first de ‘A Cara do Pai’ reforçam a programação do Globo Play para as férias

 

Férias de julho vêm com diversão extra para toda a família no Globo Play. A programação especial sob demanda da Globo tem estreia marcada no dia 6 de julho com dois grandes sucessos: a volta do 'Sítio do Picapau Amarelo' e a estreia antecipada da segunda temporada de 'A Cara do Pai'. A programação especial é exclusiva para os assinantes do Globo Play, que prevê ainda mais conteúdo e diversão para o segundo semestre.

 

Com o 'Sítio do Picapau Amarelo', o público poderá acompanhar a versão original da produção que fez história televisão brasileira. 'Memórias de Emília', de 1978, estará disponível em 17 episódios. A adaptação da obra de Monteiro Lobato por Benedito Ruy Barbosa, conta com Rosana Garcia e Júlio César nos papéis de Narizinho e Pedrinho. Com texto e roteiro de Benedito Ruy Barbosa e Wilson Rocha e direção geral de Geraldo Casé, o elenco ainda conta com André Valli, como Visconde de Sabugosa, Zilka Salaberry como dona Benta e muitos outros. Os capítulos mostram detalhes das maiores aventuras de Emília (Reny de Oliveira), por onde desfilam personagens conhecidos do público, como a Cuca, vivida, nesta temporada, por Stela de Freitas. Além dos episódios, quem quiser começar a matar a saudade do Sítio poderá ver Tonico Pereira, o eterno Zé Carneiro, relembrando 10 momentos inesquecíveis do programa na seção Replay 10, a partir do dia 4 de julho. E as novidades não param por aí: em outubro, no mês das crianças, o Globo Play disponibilizará a temporada 'Reinações de Narizinho'; e, em dezembro, 'O Minotauro'.

 

Férias de julho ainda é época de se divertir e aproveitar para estar em família. Coisa que, mesmo do seu jeito meio atrapalhado, Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) sabem fazer como ninguém. Pai e filha voltam em 'A Cara do Pai', também a partir do dia 6 de julho, quando a série passa a estar disponível na íntegra, com 12 episódios inéditos, pelo Globo Play.

 

Ela é filhinha do papai. Mas nem sempre. Ele é o melhor pai do mundo. Mas não é toda hora que ela vê assim. Comediante, a vida de Théo basicamente existe entre os dias em que pega e deixa a filha na casa da mãe, a ex-mulher, Sílvia (Alessandra Maestrini). Estar com Duda é sempre um aprendizado novo, com todos os ingredientes desta fase de descobertas, entre a infância e  adolescência. Recém-divorciado, ele vai precisar mesmo de muito humor para encarar a nova realidade: voltar a morar com seu pai, Aldair (Walter Breda); encarar ainda a ex desfilando por aí com seu novo-namorado-perfeito Ricardo (Thiago Rodrigues); e, de quebra, descobrir que será vizinho de porta da ex-namorada Joana (Cristiana Pompeo), mãe de Alice (Pietra Hassum).

 

Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, 'A Cara do Pai' tem ainda Kaik Brum, como Ricardinho, colega de escola de Duda e filho de Ricardo, e Alexandre Lino como o porteiro Gilmar.

 

Crédito imagem: Globo/Divulgação

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado