13ª temporada de The Voice estreia no Canal Sony

Um dos realities musicais mais amados e premiados do mundo volta à programação no dia 27 de setembro


São Paulo, 21 de setembro de 2017 – No dia 27 de setembro, às 21h, estreia no Canal Sony a 13ª temporada de The Voice. A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, traz todo o seu conhecimento de realities musicais como mais nova jurada. Ela se junta a Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas, em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público.

Outra novidade são os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa. Adam Levine conta com o talento de Joe Jonas; Miley Cyrus traz toda a experiência musical de seu pai, Billy Ray Cyrus; enquanto Blake Shelton convida a banda country Rascall Flats, e Jennifer Hudson, a cantora e compositora Kelly Rowland.

Além disso, todas as quartas e quintas, antes dos episódios inéditos da semana, a apresentadora, atriz e modelo Fiorella Mattheis estará no comando do The Voice Extras, programa de entrevistas exclusivas com várias personalidades do mundo da música, como Iza, Zeebo, Ana Vilela e o produtor e empresário Rick Bonadio.

A 13ª temporada de The Voice recebeu 8 indicações ao Emmy Awards 2017, consagrando-se campeã na categoria Melhor Reality Show de Competição, prêmio que se soma a outras 6 vitórias desde 2012.


The Voice

Estreia 27 de setembro, às 21h

Quartas e quintas, no Canal Sony

#TheVoiceNoSony

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho