A&E: Décima temporada de Quem Dá Mai$? termina com uma descoberta brilhante

 

 

Últimos episódios: 8/10, domingo, 22h

 

 

 

A série Quem Dá Mai$? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro, e cujos lotes podem conter valiosas  relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – chega, no dia 8 de outubro, ao final de sua 10ª temporada.

 

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

 

No primeiro inédito da dobradinha, Vamos a Placentia, em Quem dá Mai$? nem sempre todos  ganham, e dessa vez  Rene vai feliz ao banco, enquanto Darrell cambaleia sobre um monte de mercadorias.

 

Em seguida, no último episódio da temporada, Munições e cães de caça, Kenny compra uma unidade em que faz uma descoberta muito brilhante. Darrell prova sua teoria da "Bala Mágica" e Brandi salva um filhote no caminho.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado