Brasileira descoberta por produtor de Britney lança clipe


Priscilla, cantora brasileira que mora há 10 anos em Los Angeles, surgiu com uma nova proposta para a música pop no Brasil. 

Com seu cabelo laranja e voz marcante, ela foi descoberta por Andre Fuentes, que foi diretor artístico de Britney Spears durante anos. Andre ficou tão empolgado com a excentricidade de Priscilla que resolveu investir em seu primeiro trabalho em inglês, intitulado "See You On The Dance Floor", o clipe foi divulgado por importantes portais americanos e lhe rendeu mais de um milhão de acessos nos Estados Unidos. 

Após lançar sua primeira música sem qualquer pretensão, Priscilla resolveu aprimorar seus conhecimentos e ingressou em uma das maiores escolas de música no mundo, a "Musician Institute'. 

Em 2016, a cantora resolveu levar o pop "gringo" para o Brasil em colaboração com o DJ Batutinha e embarcou no seu projeto em português "Só Se Eu Fosse Maluca". Produzido Hollywood, o clipe ficou entre os mais votados no Brasil em emissoras musicais.
Poucos meses depois, Priscilla lançou "Chora Baby", atingindo mais de um milhão de acessos no YouTube. O vídeo gerou várias reações na Internet por ter sido gravado no deserto da California. Além disso, o videoclipe foi dirigido por Blake Farber, diretor que trabalhou com Beyoncé no clipe "Countdown". A canção "Chora Baby" foi trilha sonora do filme de comédia brasileiro "Ninguém entra, ninguém sai" lançado no país em 2017.

Agora, Priscilla lança seu novo clipe, "Ponto Certo", gravado no Brasil com equipe norte-americana. Esse novo trabalho promete focar em muita dança e coreografia gringa. A música promete agitar as baladas. 

Com apenas uma semana no ar, o clipe "Ponto Certo", já conta com mais de meio milhão de views no Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado