Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro enfrenta o líder do Brasileirão

 

Globo transmite o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 na madrugada de domingo

 

Quatro dias depois de conquistar o título da Copa do Brasil diante de sua torcida, o Cruzeiro volta ao Mineirão neste domingo, dia 1º, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário na 26ª rodada será o Corinthians, líder da competição com 54 pontos, dez de vantagem sobre o Santos. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Marco Aurélio Souza e Guto Rabelo. A equipe mineira está em quinto na tabela, com 40 pontos.

 

No mesmo horário, Grêmio e Fluminense se enfrentam em Porto Alegre. Enquanto o time gaúcho tenta recuperar a vice-liderança, o Fluminense luta para se afastar da zona de rebaixamento. Afinal, apenas três pontos separam o tricolor carioca do grupo dos quatro que disputarão a Série B em 2018. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Raphael de Angeli e Glauco Pasa.

 

Sábado é dia da Série B do Brasileirão. A Globo transmite para Pernambuco a partida entre Internacional e Santa Cruz, que será realizada no Beira-Rio e é válida pela 27ª rodada. Rembrandt Junior narra, com comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. Líder da competição, o Inter quer dar mais um passo na luta para voltar à elite em 2018. Já o Santa Cruz, que não vence há dois jogos, tenta se manter fora da zona de rebaixamento.

 

A Fórmula 1 também vai agitar o fim de semana esportivo da Globo. Domingo é dia de Grande Prêmio da Malásia, a 15ª etapa da temporada. O confronto entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel pelo título é o mais disputado dos últimos anos. O inglês vive momento melhor: venceu quatro das cinco últimas corridas. Luis Roberto transmite a prova na madrugada de domingo, às 4h, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

A Globo transmite os momentos decisivos do treino que define o grid de largada do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 na manhã de sábado, dentro do 'Como Será'. A prova passa ao vivo, às 4h de domingo. No sábado, Pernambuco assiste ao  jogo Internacional x Santa Cruz, pela Série B do Brasileirão, às 16h30. Os jogos da série A vão ao ar na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado