Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro enfrenta o líder do Brasileirão

 

Globo transmite o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 na madrugada de domingo

 

Quatro dias depois de conquistar o título da Copa do Brasil diante de sua torcida, o Cruzeiro volta ao Mineirão neste domingo, dia 1º, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário na 26ª rodada será o Corinthians, líder da competição com 54 pontos, dez de vantagem sobre o Santos. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Marco Aurélio Souza e Guto Rabelo. A equipe mineira está em quinto na tabela, com 40 pontos.

 

No mesmo horário, Grêmio e Fluminense se enfrentam em Porto Alegre. Enquanto o time gaúcho tenta recuperar a vice-liderança, o Fluminense luta para se afastar da zona de rebaixamento. Afinal, apenas três pontos separam o tricolor carioca do grupo dos quatro que disputarão a Série B em 2018. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Raphael de Angeli e Glauco Pasa.

 

Sábado é dia da Série B do Brasileirão. A Globo transmite para Pernambuco a partida entre Internacional e Santa Cruz, que será realizada no Beira-Rio e é válida pela 27ª rodada. Rembrandt Junior narra, com comentários de Cabral Neto e Wilson Souza. Líder da competição, o Inter quer dar mais um passo na luta para voltar à elite em 2018. Já o Santa Cruz, que não vence há dois jogos, tenta se manter fora da zona de rebaixamento.

 

A Fórmula 1 também vai agitar o fim de semana esportivo da Globo. Domingo é dia de Grande Prêmio da Malásia, a 15ª etapa da temporada. O confronto entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel pelo título é o mais disputado dos últimos anos. O inglês vive momento melhor: venceu quatro das cinco últimas corridas. Luis Roberto transmite a prova na madrugada de domingo, às 4h, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

A Globo transmite os momentos decisivos do treino que define o grid de largada do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1 na manhã de sábado, dentro do 'Como Será'. A prova passa ao vivo, às 4h de domingo. No sábado, Pernambuco assiste ao  jogo Internacional x Santa Cruz, pela Série B do Brasileirão, às 16h30. Os jogos da série A vão ao ar na tarde de domingo, depois de 'Temperatura Máxima'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos