Com nova identidade visual, canais Prime Box Brazil e Music Box Brazil estreiam em alta definição na NET

Prime Box Brazil pode ser conferido no canal 656 e o Music Box Brazil no canal 623

Com grades que destacam o que há de melhor no cinema nacional e na música brasileira, os canais Prime Box Brazil e Music Box Brazil lançam nova programação visual e estreiam no line-up de alta definição nas operações da NET. A estréia dos canais no line up de alta definição na NET acaba de acontecer, sendo que o Prime Box Brazil pode ser conferido pelo canal 656 e o Music Box Brazil pelo canal 623.

A nova programação visual e sonora vem renovar a imagem dos canais, que há seis anos atingem diariamente mais de 13 milhões de assinantes. "Com diversas estreias de filmes, series e shows programados, aliados à total renovação visual, os canais entram agora em uma nova fase", afirma Cícero Aragon, diretor-presidente da programadora. Segundo ele, os outros dois canais da Box Brazil no país, o FashionTV e Travel Box Brazil também devem apresentar novidades ao mercado em breve. 

O canal Prime Box Brazil estreia novo slogan: "Somos feitos de histórias", apresenta uma nova programação visual baseada em álbuns digitais que remetem ao seu novo posicionamento, que é o de um canal de televisão focado em narrativas brasileiras. Seu novo desenho de som ressalta traços do jazz e elementos contemporâneos, buscando a imagem de um singular canal de cinema que conta grandes histórias. Ramiro Azevedo, diretor do Prime Box Brazil, afirma que entre 2017 e 2018 mais de 19 obras seriadas inéditas tem estreias programadas no canal, além de centenas de filmes e conteúdos que já fazem parte de seu acervo.

Já o canal Music Box Brazil apresenta sua nova programação visual baseada em players musicais. "Hoje este é o nosso mundo, então vamos leva-lo para TV", afirma o diretor do canal, Márcio Mazzeron. A identidade sonora, também renovada, busca ressaltar características, timbres e instrumentos da música brasileira de maneira conceitual, minimalista, tendo sempre como foco a premissa de que o Music Box Brazil é um verdadeiro Palco da Música Brasileira. Em 2018, mais de 16 series inéditas se juntarão à programação do canal, que conta com uma biblioteca de mais de 100 shows e 500 vídeoclipes dos mais variados gêneros e estilos brasileiros. 

José Wilson da Fonseca, vice-presidente executivo da Box Brazil TV, que é a maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, adianta que esta nova fase possibilitará aumentar ainda mais as parcerias com os anunciantes. "Os projetos de branded content estão entre os focos principais de nosso departamento comercial, com diversas oportunidades que podem ser moldadas especialmente a todas as necessidades exigidas pelo mercado publicitário", afirma Fonseca. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos