"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" ganha trailer inédito





Alunos são "espancados" por crianças da pré-escola e perseguidos pelo diretor após roubo de van escolar




A Paris Filmes divulga novo trailer do longa "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" que foi inspirado no livro homônimo do ator, apresentador e comediante,Danilo Gentili. O filme ganha estreia oficial no dia 12 de outubro com exibição nas principais salas de cinema de todo o país.

Estrelado por Carlos VillagránBruno MunhozDaniel Pimentel e Danilo Gentili, o longa marca o início de Fabrício Bittar como diretor, narrando a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento. Danilo Gentili entra na jogada para desmistificar esta "regra" de bom comportamento e dizer que o sucesso é alcançado quando aproveitamos as coisas boas da vida. Por meio de sátiras inteligentes, o diretor consegue questionar o papel do aluno e do professor no ambiente escolar.

O trailer destaca cenas bem curiosas e divertidas como quando a dupla Pedro e Bernardo tenta roubar o lanche das crianças da pré-escola e acabam espancados por eles. Uma das crianças inclusive urina em Pedro que acaba bebendo o xixi!! Outra cena que merece destaque é o roubo da van e a perseguição pela cidade. O diretor Ademar dispara atrás dos garotos após roubar um carro no estilo policial dos filmes estrangeiros.

O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, reforçando o elenco com Nomes como: Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

Link do trailer inédito:

www.youtube.com/watch?v=baVmM4gCNNY

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos