Dancing Brasil, da Record TV, tem ativações no Twitter em novo patrocínio de Pantene


Estratégia da marca dá sequência à adotada na primeira edição do programa. Desta vez, será possível, por exemplo, acompanhar conteúdos ao vivo dos bastidores via Periscope

Durante a final do reality show musical Dancing Brasil 2 (@dancingbrasil), que acontecerá hoje (25) às 22h45 na Record TV (@recordtvoficial), o Twitter vai levar à audiência conteúdos especiais em parceria com a emissora e patrocínio de Pantene (@PanteneBrasil). Como complemento à estratégia da marca na primeira edição do programa, que teve o primeiro Live brasileiro de TV via Twitter, o público terá acesso, por exemplo, a vídeos ao vivo de bastidores via Periscope. A iniciativa é da agência iProspect (@iProspect).

Os vídeos via Periscope estarão disponíveis a partir das 22h desta segunda no @dancingbrasil e terão um pre-roll (anúncio antes dos vídeos) da Pantene. O perfil do Dancing Brasil também vai Tweetar vídeos com trechos da transmissão do programa. Como na edição anterior, a hashtag #FinalDancingBrasil será exibida na TV durante todo o episódio.

Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil, destaca a força do Twitter para amplificar conteúdos da TV. "No Twitter, as marcas se tornam parte da conversa e interagem com a audiência de forma natural no momento em que está receptiva e se tornam o que está acontecendo na plataforma", afirma.

Após a decisão, o vencedor da segunda edição do Dancing Brasil vai participar de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Para acompanhar, os fãs devem enviar suas perguntas com a hashtag que será informada pelo perfil do programa. Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai trazer um resumo da final com Tweets da marca.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos