Dancing Brasil, da Record TV, tem ativações no Twitter em novo patrocínio de Pantene


Estratégia da marca dá sequência à adotada na primeira edição do programa. Desta vez, será possível, por exemplo, acompanhar conteúdos ao vivo dos bastidores via Periscope

Durante a final do reality show musical Dancing Brasil 2 (@dancingbrasil), que acontecerá hoje (25) às 22h45 na Record TV (@recordtvoficial), o Twitter vai levar à audiência conteúdos especiais em parceria com a emissora e patrocínio de Pantene (@PanteneBrasil). Como complemento à estratégia da marca na primeira edição do programa, que teve o primeiro Live brasileiro de TV via Twitter, o público terá acesso, por exemplo, a vídeos ao vivo de bastidores via Periscope. A iniciativa é da agência iProspect (@iProspect).

Os vídeos via Periscope estarão disponíveis a partir das 22h desta segunda no @dancingbrasil e terão um pre-roll (anúncio antes dos vídeos) da Pantene. O perfil do Dancing Brasil também vai Tweetar vídeos com trechos da transmissão do programa. Como na edição anterior, a hashtag #FinalDancingBrasil será exibida na TV durante todo o episódio.

Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil, destaca a força do Twitter para amplificar conteúdos da TV. "No Twitter, as marcas se tornam parte da conversa e interagem com a audiência de forma natural no momento em que está receptiva e se tornam o que está acontecendo na plataforma", afirma.

Após a decisão, o vencedor da segunda edição do Dancing Brasil vai participar de uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. Para acompanhar, os fãs devem enviar suas perguntas com a hashtag que será informada pelo perfil do programa. Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai trazer um resumo da final com Tweets da marca.




--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho