DISCOVERY KIDS INICIA ‘MÊS DAS CRIANÇAS’ COM ESPECIAL“BARBIE DREAMTOPIA: FESTIVAL DA ALEGRIA”


 
 

Poder da imaginação e o valor da amizade embalam o filme

 
 

Chelsea é irmã caçula de Barbie e uma menina que adora deixar a imaginação fluir. As duas são muito parecidas e gostam de compartilhar histórias que elas mesmas criam. Uma dessas histórias tem como cenário Dreamtopia, um lugar cheio de cor e alegria onde os sonhos são possíveis.

No domingo, 1o de outubroàs 13h50, o Discovery Kids transporta o público para o universo criado por Barbie e Chelsea, em uma viagem por Dreamtopia. Com uma hora de duração, o especial BARBIE DREAMTOPIAFESTIVAL DA ALEGRIA (BarbieDreamtopia Special) é um exercício de imaginação conduzido pelas irmãs em um telefilme de uma hora de duração. O especial terá reprises no sábado, 7, às 17h25; na sexta-feira, 13, às 15h35; e no domingo, 29, às 9h45.

Dreamtopia é uma terra encantada onde vivem rainhas mágicas, unicórnios e até ouriços cabeleireiros! O arco-íris está sempre no céu, existe uma floresta encantada e uma montanha brilhante. É possível viajar a bordo de uma bolha de sabão cintilante ou de um barco voador e caminhar em campos feitos de guloseimas!

O filme começa com um vídeo gravado por Barbie e Chelsea. Juntas, as duas explicam como surgiu Dreamtopia e falam sobre algumas das criaturas mágicas que vivem por lá. Depois, elas são transportadas para essa terra de sonhos junto a Ranny, a cachorrinha de estimação, e começa a aventura composta por quatro diferentes histórias.

Na primeira delas, Barbie é uma princesa que está organizando uma importante festa: a Cerimônia das Gemas – todos vestirão trajes com pedras preciosas e, ao pôr-do-sol, as roupas irradiarão luz por todo o reino. Enquanto a irmã mais velha está atarefada, Chelsea é recrutada para ajudar Safira, a fada das gemas e responsável por "fabricar" as pedras preciosas. Safira está um pouco atrasada e precisa correr.

Eis que surge o príncipe Notto, prometendo ter uma máquina que pode fazer gemas a uma velocidade muito maior – mas ele quer uma pedra preciosa gigante em troca. Na verdade, ele sabe que apenas Safira pode produzir as gemas preciosas e quer a maior de todas só para ele.

Depois, Barbie utiliza sua magia para ajudar o Elefante Rei que perdeu sua coroa. Conseguir a coroa de volta vai exigir mais do que um passe de mágica. Todos, incluindo Notto, terão que usar o poder de imaginação para encontrar o acessório mais importante para o rei. O caminho pode ser indicado pelas bolinhas de glitter, criaturinhas saltitantes e brilhantes que habitam Dreamtopia.

A Terra dos Doces é a última parada do filme. Uma chuva de balinhas e florestas de guloseimas fazem a paisagem nesse lugar encantado. Lá estão o Xerife Semente e os Unicones, unicórnios com casquinhas de sorvete no lugar de chifres – eles têm um mistério que só Barbie e Chelsea podem resolver: alguém andou devorando o celeiro dos Unicones, que era todo feito de doces...Agora, a turma precisa se reunir para reconstruir o celeiro. Mas, quando o objetivo é fazer uma construção estável, a pressa pode prejudicar o projeto.

Depois, Notto prepara uma cerimônia de inauguração da fonte de limonada borbulhante, com direito a nado sincronizado das Sereias de Frutas. Mas a fonte tem um probleminha técnico e explode pelos ares. Consertar a fonte é a próxima missão de Barbie e Chelsea!

BARBIE DREAMTOPIAFESTIVAL DA ALEGRIA
 
(Barbie Dreamtopia Special)
Estreia: domingo, 1o de outubro, às 13h50
Classificação indicativa: livre


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado