EM SEU PENÚLTIMO EPISÓDIO, ‘PERRENGUE’ RETRATA TRAUMAS, EMOÇÕES E TRAZ O ESPERADO BEIJO ENTRE CADU E TIAGO


 

Vinicius Redd e Bruno Ferrari, ao lado de Christiana Ubach, protagonizam uma das cenas mais quentes da série no dia 25 de setembro, às 22h, na MTV

 

 

Divulgação MTV 

 

São Paulo, setembro de 2017 – Já diz o ditado que na vida nem tudo são flores, não é mesmo? A série jovem da MTV está mostrando isso sob o olhar de três jovens que acabam de começar a entender mais sobre a vida adulta. Na próxima segunda-feira, 25 de setembro, às 22h, a MTVexibe dois novos episódios, além da reprise dos episódios da semana passada, a partir das 21h.

 

Um acontecimento inesperado na família de Cadu acaba reunindo todos e, neste momento, as tretas são deixadas de lado, afinal o amigo precisa daquela força. Logo quando o relacionamento dele com a Letícia estava chegando a um nível diferente. Quando se recupera, a relação aberta de Cadu, Letícia e Tiago esquenta e chega a um nível diferente.

 

Neste episódio, acaba rolando o esperado beijo de Tiago e Cadu, em um momento histórico na série. Vinícius Redd, que interpreta Cadu, fala sobre sua atuação: "A série mostra que não devemos ter qualquer tipo de preconceito. Acredito no amor e no respeito ao próximo, e não cabe a ninguém julgar o que é certo ou o que é errado", comenta.

 

Depois do fiasco do almoço que acabou separando todo mundo, tudo parece estar se ajeitando para Pérola. Com sua exposição marcada, sua vida profissional anda bem, até que ela encontra com Tomás e os dois decidem ter uma DR sobre o que viveram. E quando Pérola é sincera e, pela primeira vez, diz 'eu te amo' a um de seus melhores amigos, ele não está lá para celebrar com ela.

 

Já quando o assunto é Miguel, seu namoro com Carol está de pernas pro ar e agora é a hora de decidir realmente o que ele quer fazer. Seus grandes sonhos estão em suas mãos, mas ele parece estar confuso sobre o que é certo e errado.

 

Sobre a série

'Perrengue' é uma selfie sem filtro de tudo o que pode envolver a entrada na vida adulta: trabalho, família, drogas, aborto, sexo, relações livres e experiências homoafetivas. É um retrato real da vida dos jovensfeita de forma minimalista, sem glamour ou grandes exageros. Dividida em 13 episódios, a série se passa no Rio de Janeiro nos dias atuais e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência.  

 

 

A MTV preparou uma playlist completíssima de 'Perrengue' no Spotify. Clique aqui para ouvir.

 

SERVIÇO – 'PERRENGUE'

Exibição: segunda-feira, 25 de setembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h, na MTV

Reprise episódios anteriores: toda segunda-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 16 anos


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos