FAMÍLIAS NUMEROSAS PROTAGONIZAM NOITE DE ESTREIAS NO “ESPECIAL TLC DE CASA CHEIA”

 
 

JILL E JESSA: A VIDA CONTINUA, KATE + 8 e OS BUSBYS + 5 vão ao ar em suas novas temporadas a partir de sexta-feira, 6 de outubro

Os Busbys + 5

 
 

Na sexta-feira, 6 de outubro, as grandes famílias do TLC protagonizam uma noite de estreias com a exibição de suas novas temporadas: JILL E JESSA: A VIDA CONTINUA(Counting On) abre a programação do ESPECIAL TLC DE CASA CHEIA às 18h50, seguida de KATE + 8 (Kate Plus 8), às 19h40, e OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered), às22h10.

Jill e Jessa são duas dos 18 filhos do casal Jim e Michelle Duggar – eles ficaram conhecidos como uma das famílias mais numerosas dos Estados Unidos quando as câmeras passaram a registrar sua rotina doméstica nada convencional, enquanto Jill e Jessa ainda viviam com os pais.

Agora, depois de casadas, as duas estão formando suas próprias famílias e protagonizamJILL E JESSA: A VIDA CONTINUA. Na segunda temporada, a série acompanha as irmãs enquanto elas lidam com os desafios que a vida adulta e a função de mães lhes oferecem. 

No primeiro episódio da segunda temporada, Jessa e o esposo Ben planejam ter mais um filho, enquanto Jill e Derick continuam a estada na América Central. Jinger Duggar, irmã mais nova de Jill e Jessa, está pronta para tomar um passo importante em sua vida: a jovem está completamente apaixonada e se envolve com os preparativos para o noivado.

A família de Kate Gosselin também está acostumada com as câmeras desde quando ela deu à luz sêxtuplos – na época, Kate já era mãe de gêmeas e, de repente, viu a trupe se multiplicar; eram nada menos que 30 trocas de fralda diárias.

Em KATE + 8, ela continua na tarefa de organizar a rotina da família, conciliando as agendas e necessidades das as primogênitas Cara e Mady, e dos sêxtuplos Alexis, Hannah, Leah, Collin, Aaden e Joel. No episódio de estreia da nova safra, Kate organiza a festa de aniversário de 12 anos dos sêxtuplos: uma caça ao tesouro que vai mobilizar a criançada da vizinhança – serão duas equipes procurando pelas pistas que levarão ao local da festa. As primogênitas são as ajudantes para montagem, logística e decoração da comemoração.

Kate se prepara para a chegada da adolescência para os sêxtuplos e sabe que uma fase difícil está por vir quando tiver oito teens em casa. Dois novos bebês chegam à família: os cachorrinhos Nanook e Mack.

OS BUSBYS + 5 fecha a noite de estreias com o primeiro episódio da sua segunda temporada. Quando Danielle e Adam Busby se tornaram os pais orgulhosos das primeiras gêmeas quíntuplas dos EUA, eles sabiam que teriam muito trabalho pela frente. Educar cinco bebês: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel, juntamente com a irmã mais velha, a pequena Blayke, com cinco anos, não é tarefa das mais fáceis.

Agora que as bebês começaram a andar, a vida na casa de Busby tornou-se mais caótica do que nunca! Danielle e Adam passaram o dia atrás das quíntuplas, entre banhos, trocas e papinhas. Mas os desafios não param por aí.  Ao longo da temporada, a pequena Hazel passará por uma cirurgia oftalmológica, as questões financeiras são motivo de preocupação e a mãe de Danielle vem morar com a família. Danielle e Adam estão determinados a fazer tudo funcionar e, junto às seis filhas, protagonizam momentos de pura ternura: eles terão as primeiras férias com as bebês e Blayke começa a frequentar o jardim de infância. Além disso, o casal celebra os dez anos de união em meio à correria.

SERVIÇO – ESPECIAL TLC DE CASA CHEIA
 
JILL E JESSA: A VIDA CONTINUA (Counting On)
 
Estreia: sexta-feira, 6 de outubro, 18h50
Classificação indicativa: 10 anos
 
KATE + 8 (Kate Plus 8)
Estreia: sexta-feira, 6 de outubro, 19h40
Classificação indicativa: 10 anos
 
OS BUSBYS + 5 (Outdaughtered)
 
Estreia: sexta-feira, 6 de outubro, 22h10
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado