Fernanda Paes Leme invade closet de Fabiana Karla no ‘Desengaveta’


 

 

Créditos: Divulgação GNT 

 

Referência de estilo quando o assunto é moda plus size, Fabiana Karla não escapou do "Desengaveta". No próximo episódio, Fernanda Paes Leme vai conhecer o closet da atriz, que aposta em peças clássicas sem deixar as estampas de lado. "Não sou escrava da moda, mas uso ela ao meu favor, me divirto com ela. É claro que a gente gosta de saber as tendências, as cores do momento, e eu adoro uma cor", diz ela. A atração vai ao ar segunda-feira (25), às 20h30, no GNT.

Na hora de confrontar o número de peças que ela possui, Fabiana fica chocada. Em seu guarda-roupa, a atriz reúne 814 itens. "Tá falando sério? Vocês estão de brincadeira!", diz ela, sem acreditar na soma. Para a atriz, tudo em seu closet tem uma história para contar e, por isso, muitas vezes é difícil desapegar. "A causa é muito nobre, mas sempre dá um negocinho aqui no coração, um nervosismo. Cada roupa tem uma história", diz.

No "Desafio de Fã", Vanessa Gomes desafia a atriz a doar três peças cheias de história: um vestido de paetê, uma camisa militar e um colete jeans. "Ela deu uma voadora no meu peito, mas achei super fofo porque mostrou que ela realmente me acompanha", brinca ela, que no final não consegue desapegar de todas as peças. Já a "Roleta do Desengaveta" deixa Fabiana nervosa, mas ela tira de letra o resultado. "Vamos ver o que vai acontecer nessa roleta, mas eu já estou pronta, afiada!", conta ela.

Ao final do programa, todas as peças serão disponibilizadas na lojinha do GNT no site Enjoei (
https://www.enjoei.com.br/desengaveta), plataforma brasileira especializada em intermediar a compra e a venda de produtos usados. Na primeira temporada, 628 itens foram vendidos e o valor arrecadado foi revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, que continua sendo o beneficiado.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado