Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste domingo



Embalado por uma vitória na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras segue na briga por um bom lugar na tabela para garantir a classificação na próxima edição da Libertadores. O próximo desafio do Alviverde é neste domingo, dia 24, no Maracanã, contra o Fluminense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira e reportagem de Eric Faria e Renato Peters. Os dois clubes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Palmeiras subiu na tabela e está em quarto lugar, com 40 pontos, o Fluminense, que tem apenas uma vitória nas cinco rodadas do returno, caiu para a 11ª posição, com 31 pontos.

No mesmo horário, o Rio de Janeiro assiste, pela Globo, à partida entre Coritiba x Botafogo, no Couto Pereira, em Curitiba. Luis Roberto transmite o jogo, ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Nadja Mauad e Raphael Sibilla. Enquanto o mandante segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª posição, o Alvinegro carioca ocupa a sétima posição na tabela, com 37 pontos. Eliminado nesta semana da Libertadores, o Botafogo não está tão distante de conquistar uma vaga na competição do ano que vem. Está empatado em pontos com o sexto colocado na tabela, o Cruzeiro, e apenas um ponto atrás do quinto, o Flamengo.

Depois de vencer o Bahia na última rodada, o Cruzeiro volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-GO, a última partida da Raposa antes da decisão da Copa do Brasil. A Globo transmite a partida para Minas Gerais, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas e reportagem de Rodrigo Franco e Victor Hugo Araújo. Enquanto o Cruzeiro segue em sexto no Brasileirão, com 37 pontos, o Atlético-GO é o lanterna da competição, com apenas 22.

No sábado, os gaúchos conferem, pela Globo, o jogo entre Náutico x Internacional, pela série B do Brasileirão. Luciano Périco narra a partida, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas e reportagem de Leonardo Müller. O Inter está em segundo na tabela com 45 pontos, enquanto o Náutico está em 19º, com 20.

A Globo transmite os jogos da 25ª rodada do Brasileirão na tarde deste domingo, dia 24, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado